24/06/2014

BRUNO E MARRONE REÚNE MAIS DE 70 MIL NO SÃO JOÃO DE IRECÊ, E MAIS FORRÓ SERTÃO E SÃO JOÃO DO MERCADÃO .








Nem mesmo a chuva afugentou o público, que vibrou com sucessos dos 28 anos de carreira da dupla sertaneja no terceiro dia do Arraiá das Caraíbas 2014 .

A dupla sertaneja Bruno & Marrone emocionou os fãs no São João de Irecê. Neste domingo (22), terceiro dia do Arraiá das Caraíbas 2014, mais de 70 mil pessoas acompanharam a apresentação na Praça Clériston Andrade. Apesar do número bastante expressivo, todos ficaram confortavelmente instalados, o que só foi possível graças ao espaço extra conseguido com a distribuição das barracas de comidas e bebidas mais ao fundo da arena. Bruno & Marrone trouxeram para Irecê o show da nova turnê, que nos últimos dois meses percorreu 30 cidades em 12 estados diferentes. Nem mesmo a chuva fina, que abençoou a cidade antes da apresentação, afugentou o público que vibrou com os sucessos dos 28 anos de carreira da dupla goiana, que já gravou 19 CDs, 7 DVDs e faturou o Grammy Latino em 2002. “A Bahia é tudo de bom”, disse Bruno, que se sentiu em casa e interagiu bastante com a plateia. 

Fernando Mendes faz show marcante no São João do Mercadão: “Foi emocionante relembrar canções que marcaram momentos especiais da minha vida”. A declaração é da professora aposentada Isabel Alecrim, de 61 anos, que juntamente com milhares de pessoas se emocionaram neste domingo (22), com o show do cantor e compositor Fernando Mendes, no Arraiá do Mercadão. O artista romântico da Jovem Guarda subiu ao palco e foi recebido com aplausos calorosos da multidão. Fernando Mendes matou a saudade dos fãs com grandes sucessos de sua carreira, a exemplo de “Sorte tem quem acredita nela”, “A desconhecida”, “Cadeira de rodas”, “Você não me ensinou a te esquecer”, “Recordações”, dentre outras. O prefeito Luiz Pimentel Sobral esteve presente na festa, acompanhado da primeira-dama Michele Sobral, e dos prefeitos Joelson Cardoso de América Dourada, Rui Dourado, de João Dourado e Ricardo Rodrigues, prefeito de Lapão.

Irecê curte festa de São João ao som de Kart Love e Psirico! Márcio Victor causou euforia ao cantar o Hino do Bahia. O arrocha universitário do Kart Love encerrou o primeiro dia do Forró Sertão, em Irecê, no sábado (21). Depois de apresentar seu show, Márcio Victor (Psirico) subiu no palco do Kart Love e tomou conta da percussão, cantando depois o Hino do Bahia, time do coração dos dois artistas, levando a galera à loucura. “Depois do São João vamos fazer uma parceria que vai ser uma surpresa! Aguardem!”, disse o vocalista do Psirico, se despedindo do público. Kart Love está apresentando sua nova turnê, com cenografia e pirotecnia especiais e repertório recheado de romantismo e animação .

FONTE: ASCOM PM/IRECÊ E IRECÊ REPÓRTER . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.