09/06/2014

COM TRANSMISSÃO DA CACTUS FM, ESTRELA AZUL GOLEIA IGUIRENSE E SAGRA-SE HEXA CAMPEÃO XIQUEXIQUENSE.

Ontem (08/07/2014), acompanhei decisão do campeonato municipal de futebol de Xique-Xique pela transmissão da Rádio Cactus Fm. Estrela Azul lutava pelo hexa campeonato, já o Iguirense de Nova Iguira sonhava com o inédito titulo . 

O Estádio Dr. Hélcio Bessa ficou lotado pra grande decisão do campeonato de futebol mais disputado da micro-região e oeste baiano, grandes craques de Xique-Xique, Irecê, Barra, Itaguaçu, Central, Gentio do Ouro e de outras cidades disputam a competição como é o caso do jogador de Sidny (Ex-Livorno da Itália, Náutico, Sport e de outros times), Marcos Chaves do Iguirense que por esta se recuperando de contusão ficou no banco de reservas no primeiro tempo, Paulo Nunes (Ex-Madre de Deus), além de Magal, Sidcley e outros bons jogadores da região. O primeiro tempo começou com o Iguirense pressionando o Estrela Azul que logo  reagiu, e nos contra-ataques fez 3 gols com Magal. No segundo tempo em menos de 5 minutos o Iguirense fez dois gols com Marcos Chaves e Elias. Com o estádio lotado e sem a presença da polícia militar ou de seguranças, houve então um principio de confusão, mas logo a PM chegou e acalmou os ânimos, o apagão do Estrela Azul terminou com mais dois gols do grande craque Magal, decretando assim o hexa campeonato da "Azurra Xiquexiquense". O Prefeito Ricardo Magalhães e outros políticos entregaram os troféus e medalhas aos vencedores, revelação, artilheiro e craque do campeonato . 

Parabéns a equipe da Rádio Cactus Fm pela excelente transmissão com a narração de Jotta Enne, comentários de Júnior Oliveira, reportagens de Gilson Júnior, Val Rodrigues, Reilton Souza e Luzimar Santana na central de jornalismo. Só um lembrete que deixo é quanto ao volume do carro de som, com a transmissão das emissoras de rádio usar o bom senso na questão do áudio que no intervalo da partida atrapalhou um pouco, mas nada grave pois foi logo atendido o pedido dos locutores pra baixar o volume .

Segue escalação com notas de acordo com a nossa avaliação! SN (Sem Nota):

Estrela Azul: Binho-08, Alex Bala-08 (Gordinho-SN), Jeferson-08, Léo-09, Odair-09, Ronaldo-09, Tonton-08 (Rogério-SN), Rony-09, Michell-09 (Marcondes-SN), Gel-09 e Magal-10 (Dé-SN). Técnico: Ninh-09 .

Iguirense: Dado-06 (Elder-SN), Maicon-07, Marcelo-07, Quendão-07, Bidal-07, Del Panka-06 (Marcos Chaves-07), Nido-06, Cide-06 (Duda-SN), Elias-08 (Cristiano-SN) e Laerte-06 (Renato-SN). Técnico: Sinvaldo-06 .

FOTOS: GILSON JÚNIOR .
COLABORAÇÃO: JOTTA ENNE .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.