16/07/2014

PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE EXECUTA OBRAS NO MUNICIPIO .

Segue em andamento obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Xique-Xique .

Reforma do Ginásio de Esporte de Xique-Xique está chegando ao final: A Prefeitura de Xique-Xique entregará em breve mais uma reforma. Dessa vez é o Ginásio de Esporte que por muito tempo ficou abandonado e sem condições de uso pela comunidade. A obra está na sua fase final e atenderá ao desejo dos jovens e desportistas do município que ansiosamente esperavam por esse espaço. O Prefeito Dr. Alfredo Ricardo Bessa Magalhães entende que investir no esporte é investir na saúde, caráter e qualidade de vida da nossa juventude, que precisa de bons espaços de lazer .

Construção da Sede do Creas é iniciada em Xique-Xique: A Prefeitura Municipal de Xique-Xique iniciou a construção da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) no Bairro São Francisco. Essa Unidade ofertará uma melhor acolhida e escuta qualificada, fortalecendo vínculos familiares e comunitários, priorizando a reconstrução de suas relações familiares. A atual gestão visa cada vez mais a melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes com a inclusão da família em uma organização de proteção que possa contribuir para a reconstrução da situação vivida .

Prefeitura inicia o calçamento da Rua Prefeito José e Barbosa e Silva: A pavimentação da conhecida rua 50 – oficialmente Rua Prefeito José e Barbosa e Silva, iniciou essa semana 09/07, para alegria dos moradores dessa via e entorno. Segundo o Prefeito Dr. Alfredo Ricardo, “Esse é um momento especial para Xique-Xique, um momento de evolução com diversas obras importantes que vão dar um novo aspecto a sede do município. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida das nossas famílias através de ações como estas”. A recuperação de pavimentação em diversas ruas segue também em ritmo acelerado na cidade .

Quadra Poliesportiva do Colégio Sr. do Bonfim: As obras da cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Municipal Sr do Bonfim segue em ritmo acelerado. Dentro em breve mais um espaço com excelente infraestrutura será entregue a comunidade estudantil para a realização de atividades e eventos desportivos. A obra sofreu um atraso em decorrência do pedido da contemplação da cobertura também da arquibancada, onde o gestor Dr. Alfredo Ricardo B, Magalhães encaminhou para o FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - alteração do projeto o que não foi permitido até a conclusão da obra que deve obedecer fielmente o proposto no projeto original .

Saae segue renovando tubulações obstruídas em Xique-Xique: O SAAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Xique, segue com seu cronograma de troca de tubulações obstruídas instalando de novas redes na cidade. Agora é a vez da rua Goes Calmon, segundo o diretor Gal Pessoa, a Rua receberá 210 metros de tubos de PVC substituindo os canos de ferro entupidos pela ação do tempo .



FONTE: ASCOM PM DE XIQUE-XIQUE BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.