09/08/2014

PARABÉNS! CIDADE DE BARRA (BA) COMEÇA ASFALTAR SUAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS .











Alem de Barra, cidades como Irecê, Luis Eduardo Magalhães, Ibotirama, Lapão, Central, Gentio Do Ouro e Itaguaçu da Bahia também estão asfaltando suas principais ruas. 




Em Barra, as Ruas Silva Jardim e Dom Pedro II recebem melhorias na pavimentação. Os incômodos pedregulhos serão cobertos com asfalto. Além de investir na pavimentação de vias públicas a Prefeitura de Barra trabalha também na melhoria do calçamento de ruas que apresentam problemas no pavimento. Quase 650m² da rua Silva Jardim, entre a Dom João Muniz e a Ruy Barbosa, e 550m² da rua Dom Pedro II, entre a Ruy Barbosa e a Barão do Rio Branco, receberão um total de 36m³ de massa asfáltica com 2cm de espessura. As pedras que compõe o revestimento desses trechos serão parcialmente cobertas, elevando consideravelmente a qualidade do tráfego no local. Toda a obra será executada com recursos próprios do município . 

A Rua Presidente Dutra Está em Obras Recebendo Asfalto e Drenagem. São mais de 430m desde o Dique até a Estação do SAAE. O governo da Barra tem realizado importantes investimentos direcionados ao beneficiamento das vias públicas. Um bom exemplo disso é a obra de pavimentação asfáltica e drenagem que está em pleno andamento na rua Presidente Dutra no bairro Pecuária. A via projetada possui 10m de largura e extensão de aproximadamente 435m, indo desde o dique até a estação de captação de água do SAAE, também será construído um passeio de 1,50m de largura acompanhando toda a pista. São quase 365 mil reais muito bem aplicados na melhoria da qualidade de vida do povo da Barra. Prefeitura da Barra Trabalho de Desenvolvimento .

FONTE: ASCOM BARRA BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.