26/08/2014

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PSB BEBETO GALVÃO (N° 4013) MOSTRA SUA FORÇA EM ILHÉUS .

Depois de receber o apoio de eleitores de Pilão Arcado, Remanso, Tabocas do Brejo Velho e Casa Nova, Bebeto Galvão é aclamado em Ilhéus .

“A nossa grande felicidade é ver que a população de Ilhéus e do Sul da Bahia está convicta de que é preciso eleger um filho da terra para lutar pelas necessidades da região”. A declaração é do candidato a deputado federal Bebeto Galvão (PSB), ao comemorar o alto nível de receptividade dos eleitores durante caminhadas em Ilhéus neste domingo (24). Ao lado de vereadores, suplentes, candidatos a deputado estadual, lideranças de bairros, sindicalistas e admiradores da campanha, Bebeto voltou a mostrar força política na Terra da Gabriela ao promover caminhadas que arrastaram multidões em diversos bairros da cidade, a exemplo do Teotônio Vilela, Iguape, Banco do Pedro e Malhado.

Durante os atos de campanha, Galvão ouviu os clamores da população e reafirmou seu compromisso de lutar por políticas publicas que devolvam a força econômica que o Sul da Bahia já teve um dia. “Eu quero ser a voz do sul da Bahia no Congresso Nacional, para defender fervorosamente pelos interesses das cidades da região. E o que mais tem me motivado é ver nos olhos das pessoas esta convicção de eleger um filho da terra para ser o seu representante”, comemora Bebeto.

FONTE: O TABULEIRO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.