08/08/2014

DIRETAMENTE DE XIQUE-XIQUE PARA 14° XIQUE-CHOPP, ENCONTRO DE XIQUEXIQUENSES EM SÃO PAULO .

Patricia Molhada, a Banda Xiquexiquense será umas das atrações do 14° Xique-Chopp, grande Encontro de Xiquexiquenses do Brasil em São Paulo dia 07 de Setembro no Cmtc Clube ao meio.

A cantora Xiquexiquense Patricia, nasceu no dia 17/04/8. Começou a cantar aos 15 anos na Igreja Matriz do Senhor do Bonfim em nossa cidade, participou também do coral. Aos 16 anos teve sua 1° apresentação em uma Banda Musical chamada Joia Rara. Uma experiência fantástica da qual faz parte até nos dias de hoje. Passou mais de 6 meses nessa banda e teve a oportunidade juntamente com seu esposo Eliomar (Que é tecladista, guitarrista e empresário da Banda) de montar a Banda chamada Rever-Som composta por 15 componentes e através dela ficou conhecida em toda micro-região de Irecê . 

A Banda Rever-Som durou quatro anos, por motivo de dificuldade de mantê-la decidiram reduzir o numero de pessoas, e foi ai que surgiu a ideia de montar um grupo musical de forró denominado Patrícia Molhada, isso por causa da fama do seu pai (O forrozeiro Zé Molhado), muito famoso na região que fez muito sucessos nos anos 80 e 90 com seu conjunto musical, surgindo então o Forró Patrícia Molhada (“Um Banho de Forro”). Banda que até hoje é motivos de muita alegria. Estão na estrada há quase 10 anos, gravaram vários Cd´s e 1 Dvd. "E graças a Deus estamos fazendo shows em toda micro-região de Irecê e oeste baiano. Tenho certeza que muito terei ainda que declarar sobre minha banda, pois tudo que faço e com carinho e sempre tem dado certo e só vem crescendo cada dia", disse Patrícia Molhada que canta junto com o cantor Barrense Romerito Carvalho .

#tocoladonoencontrodexiquexiquensesemsaopaulo

Por Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.