21/08/2014

JOGADOR XIQUEXIQUENSE SERGIO MANOEL RETORNA AOS GRAMADOS E CORITIBA VENCE O VITÓRIA .

A exatos 1 ano fora dos gramados devido segunda cirurgia no joelho esquerdo, jogador Xiquexiquense Sergio Manoel do Coritiba retornou aos gramados.

O Coritiba somou três pontos importantes no Brasileirão na noite desta quarta-feira (20), vencendo o Vitória com o placar de 2x0. Os pratas da casa Dudu e Keirrison garantiram o resultado no Couto Pereira. "Foi a nossa primeira vitória no Couto no Brasileiro. Temos que voltar a conseguir esses gols e as vitórias aqui", afirmou o treinador coxa-branca, analisando a partida. O volante Xiquexiquense Sergio Manoel, recuperado de uma lesão no joelho, foi novamente relacionado para vestir a camisa coxa-branca. O atleta ficou à disposição no banco de reservas no confronto diante do Vitória nesta quarta-feira. A última vez que Sergio Manoel esteve em campo foi no Campeonato Brasileiro, na partida diante da Portuguesa. O atleta ainda participou da vitória contra o Grêmio em Porto Alegre e do jogo com o Vasco, no Alto da Glória. Após o período de recuperação, ele está de volta aos relacionados. "Fico muito feliz em poder voltar, mas sei também da responsabilidade de ajudar o time que está em um momento difícil", aponta o atleta .

Sergio Manoel Barbosa Santos nasceu dia 08/09/1989 em Xique-Xique (BA), pesa 82kg e tem 1,77m de altura. Começou no Nacional (SP) (2005-2009),depois Atlético Araçatuba (SP) (2009), Batatais (SP) (2010), Rio Preto (SP) (2011), Mirassol (SP) (2011-2012) e em 20/04/2012 foi contratado pelo Coritiba onde foi um dos destaques do campeonato Paulista de 2012. Junto com o Coritiba foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2012 perdendo o título para o Palmeiras comandado por Felipão. Em 2013 sagrou-se Campeão Paranaense .

FONTE: XIQUESAMPA E CORITIBA FC .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.