21/08/2014

NOVA OPÇÃO DE SORVETES E AÇAÍ: NESTA SEXTA-FEIRA TEM INAUGURAÇÃO DA MILK SHAKE MIX ÁS 16:00 HS EM XIQUE-XIQUE .

Vem ai mais uma inovação desses jovens Michel Oliveira, Dr. Simone Matias, Rafael e Vigervando! Algo que nossa cidade nunca teve pois eles trazem de São Paulo para nossa cidade uma franquia da Milk Shake Mix. Você e toda sua família são nossos convidados para inauguração que vai refrescar Xique-Xique. 

Nesta sexta-feita dia 22 de agosto, a cidade de Xique-Xique ganhará uma nova opção de sorvetes e açai. A Milk Shake Mix será inaugurada a partir dás 18:00 hs na Av. JJ Seabra, 176. O novo empreendimento ficou um charme, é mais um novo point da galera Xiquexiquense e de toda região. Agora as pessoas que sairem das academias, local de trabalho e com esse calorão já tem uma nova opção saboreando nossos sorvetes e o melhor açai da bahiai. Além dos tradicionais sabores e uma variada opções e criações que deixaram todos os clientes com água na boca sempre que visitar a Milk Shake Mix.

Venham todos amigos, familiares e clientes e experimentem o verdadeiro sabor nutritivo, natural, gelado e saudável que são os mais deliciosos sabores de sorvetes e açai de nossa cidade na Milk Shake Mix gastando pouco pois temos sorvetes a partir de $ 2,00 reais. Há preços baratos e produto de alta qualidade, o cliente pode saborear os nossos variados produtos. A animação fica por conta do Dj Carlos. Abertos das 10:00 às 22:00 hs, refresque-se com o nosso roteiro completo de opções. A Milk Shake Mix chega no mercado Xiquexiquense com com sabores diferenciados que aguçaram seu paladar, venha, estamos esperando por você e sua família . Visite o site oficial http://www.milkshakemixsorvetes.com.br/ e curta e visite nossa página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Milk-Shake-Mix-Xique-Xique/314786255356760?fref=photo

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.