24/09/2014

CONHEÇA O CANTOR DE SUCESSO ISMAEL OLIVEIRA, DE BROTAS DE MACAÚBAS PRA TODO O BRASIL.

O cantor Ismael Oliveira é um dos cantores mais requisitados nos vários encontros de cidades e bailes na Capital Paulista e cidades do interior baiano. 

O Cantor Ismael Oliveira é um cantor baiano que esta sempre inovando seu estilo musical, cantando e encantando por onde passa, o músico tem um jeito todo especial de conquistar seu publico em seus shows, sendo ele o cantor mais romântico e carismático da Bahia. 


Nascido na cidade de Brotas de Macaúbas, começou a cantar desde sua infância, sua carreira começou a se despontar com participações nas Bandas Astral e Banda Flores junto com o amigo e incentivador Jota Sodre (Dono do Musical Kaktus em São Paulo) ambas da cidade de Ipupiara onde fizeram vários shows em cidades como Morpará Bahia, Gentio Do Ouro e várias cidades do interior baiano . Nos inicio dos anos 90 veio para São Paulo onde esta radicado a mais de 20 anos, em 2010 fez uma parceria com os radialistas Mano Véio e Mano Novo do programa FORRÓ Nativa (95,3) no CD "Coração Valente". 

A sobrevivência na música não é fácil, são muitas lutas pra alcançar o sucesso e reconhecimento, e mesmo com tantas labutas Ismael Oliveira tem uma legião de fãs e admiradores. Hoje é um dos cantores mais requisitados nos vários encontros de cidades e bailes na Capital Paulista e cidades do interior baiano. Seu perfil esta disponível nas principais redes sociais como Palcomp3, Facebook, Twitter e YouTube. Leve o Show de Cantor Ismael Oliveira pra sua cidade e curta uma dos melhores shows de um cantor que preserva a sua regionalidade e amor as suas origens: E-mail: minhavida.ismaeloiveira@yahoo.com. Curta suas musicas no PalcoMp3:http://palcomp3.com/ismaeloliveira. Contatos pra Shows e WhatSapp: 11 96835-4063 (Tim). Valeu meu meu amigo Ismael Oliveira, sucessos, estamos juntos. Abração .

Por Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.