03/09/2014

EM CONFRONTO COM A CIPE/SEMIARIDO (CAESA) NO BNH, TRAFICANTE É MORTO EM XIQUE-XIQUE.














Amarildo não resistiu aos ferimentos em confronto com a Caesa e antes chegar ao Hospital Julieta Viana entrou em óbito .

A CIPE/Semiárido (Caesa) intensificou ações de policiamento em Xique-Xique nesta terça-feira (02/09/14) a fim de resguardar a segurança da população. Por volta das 17h00 hs, uma guarnição realizava rondas no bairro do Senhor do Bonfim (Bnh), vindo a abordar Audelio Bezerra dos Santos, encontrando com o mesmo 19 gramas de maconha. O indivíduo já cumpriu pena por homicídio no município de Sento Sé e foi posto em liberdade há 04 meses. O mesmo foi questionado onde teria adquirido a droga, tendo este indicado uma residência situada na rua 9, bairro do Polivalente. Realizada a incursão, um grupo de indivíduos que se encontrava no quintal da casa evadiu, tendo um deles, conhecido como Amarildo, (Com várias passagens pela delegacia, dentre elas por porte ilegal de arma de fogo, furto e roubo), o mesmo sacou uma arma de fogo e efetuou um disparos contra a guarnição que de pronto reagiu, vindo a alvejar o indivíduo. Imediatamente após confronto a guarnição prestou o devido socorro, conduzindo o baleado ao Hospital Julieta Viana ainda com vida, o endivido não resistiu aos ferimentos vindo a óbito . 

Com o elemento, além do Revólver Cal. 32, municiado com 5 cartuchos intactos e 1 deflagrado, foi encontrado ainda 230 gramas de maconha, várias sacolas plásticas utilizadas para fazer pequenas porções de droga, além de uma motocicleta Yamaha/YBR, pintada de cor preta, sem placa de identificação e com o chassi pintado. Ainda foi preso em flagrante CARLOS ANTÔNIO DE JESUS, que auxiliava na confecção das trouxinhas de maconha. O Amarildo foi apontado por populares como autor de diversos delitos na cidade. Recentemente, em disputa pelo controle do tráfico naquela área, foi alvejado por um rival, provavelmente sendo este o motivo do revide à guarnição no momento da abordagem. Todo o material encontrado foi encaminhado à Delegacia Territorial de Xique-Xique, sendo apresentado ao Bel. Alex Souza Roza que registrou a ocorrência de N°14-00813.

Por Comandante, Ten Cel PM Valter Santos de Araújo .

FONTE: CURTO E GROSSO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.