23/09/2014

SE MORASSE EM XIQUE-XIQUE EMPRESARIARIA AGNALDO FEITOSA! GRANDE MUSICO, OBRIGADO PELO MEU ALÔ .


Agnaldo Feitosa, o cantor e compositor Xiquexiquense começou a carreira na Banda Apolo de Nelson, tocou também com Zé Molhado e seu Conjunto, Norberto e Banda Turbo e The-Jetsons. 

Agnaldo Feitosa começou a trilhar os acordes do violão em sua casa e nos passeios de final de semana "Ilha do Meio" onde uma boa parte de sua família reside, na Banda Apolo usava um gorro estilo "regueiro", tocaba um Baixo Gianniny Stratosônik, o instrumento faltava falar. Foi tocar com Zé Molhado & Seu Conjuto ("O forró do jeito que agente gosta"), dizia o slogan do grupo que tinha um ônibus muito bonito e adesivado. Agnaldo Feitosa cantava que nem um "sabiá", tocava um contra-baixo da Gibson. O Conjunto de Zé Molhado era a Banda mais tocada na região de Irecê, formados pôr Zé Molhado na Sanfona (Acordeon),Baixinho na Bateria, Rafael na Guitarra, King Kong (Im memoria, na Percussão), Douglas (Triângulo e Pratos), Kléber de Mestre Hélio (In memoria nos Teclados), Renato Ex-Swingueira (Cantor) e Bertinho Molhado (In memoria Cantor), Izaías e Nalinha (Back-Vocais), além de Aguinaldo Feitosa (Cantor e Contra-Baixo), na produção com Zé Carlos (Técnica de Som e Serviços Gerais) e Zé, Mumm-Rá e Chico Trippa (Ajudandes de Produção). Temos grandes músicos e bandas em nossa cidade que precisam mostram seu trabalho, quem sabe um Festival de Música anualmente, Semana da Cultura com a apresentação de todas as Bandas e Cantores já seria um grande incentivo .

O Cantor Xiquexiquense participou da abertura de um projeto musical, na 5° Edição do Arraiá da Estação em 2008 na cidade de Camaçari, sendo ovacionado pelo público presente que lotava o terminal rodoviário. O Arraiá da Estação é um destes projetos feitos para enaltecer a arte e os atuadores de Camaçari e região, e vem a muito tempo servindo de ponte para estreias e lançamentos de valores importantes do nosso cancioneiro popular. Aguinaldo Feitosa, foi uma destas gratas surpresas. Morou em Salvador onde cantou com Norberto & Banda Turbo, onde sua carreira despontou, fez muitas viagens pelo Brasil, se apresentou também com a Banda The-Jetsons de origem Xiquexiquense e radicada em Jacobina-Ba, morou por um ano em São Paulo. Mas logo veio o reconhecimento, acabou retornando pra Xique-Xique e recentemente gravou e lançou seu último Cd com a produção e a gravação de canções do grande metre, músico e compositor Dinho Z Z e hoje faz carreira solo, tendo o acompanhamento do filho e tecladista Tadeu Feitosa & Banda. Aguinaldo Feitosa mistura Sertanejo, Arrocha, Axé e muito Forrozão em suas canções como base em seus Shows .

Shows: 74 3661-3090, 74 9988-9802 (Vivo), 74 9120-7011 (Tim) e 11 96245-0501 (Oi), falar com a Pullo do Gatto Produções de Adriano Britto . Valeu Aguinaldo Feitosa boa sorte em seus shows aqui em Xique-Xique! Você sabe que sou um dos seus admiradores desde a época em que tocava em Zé Molhado, inclusive ganhei um CD seu em Salvador de presente dado por meu Tio Gilson em 2005.

Por Adriano Brito .
Vídeo: TV Xique-Xique de Edson Nogueira .

Fonte: Blog e Tv Xiquesampa & Eventos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.