02/10/2014

BEBETO COMEMORA O DIA DO IDOSO, DEFENDEU O PISO SALARIAL DIGNO AOS AGENTES DE SAÚDE, ASSINOU PACTO PELA JUVENTUDE E ESTEVE NA COMUNIDADE DE SANTA MÔNICA EM SALVADOR .



















Bebeto Galvão comemorou nesta quarta-feira o dia do do Idoso, onde reiterou uma de suas propostas que é o fim do Fator Previdenciário, que chega a reduzir em 40% o valor da aposentadoria do trabalhador, pensionista e da trabalhadora. 

Uma de suas primeiras providências no Congresso Nacional é lutar pelo fim desse fator que tira a dignidade de quem muito trabalhou pelo país e merece dignidade. (Na foto, um dos ícones baianos que lutam pelos aposentados – Nilson Bahia, presidente do Sindnapi e também vice-presidente da Força Sindical.) Bebeto Galvão também esteve nesta semana com Enádio Careca, presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Salvador, e dirigente da Força Sindical da Bahia, um sujeito de princípios, de ideologia, que muito nos honra por fazer parte da nossa Família 4013, sempre defendendo os interesses dos servidores públicos e dos agentes de endemias. Em um ato político parabenizou Enádio Careca pelos seus 40 anos de idade. Em sua homenagem compartilhou novamente a sua proposta de valorização dos agentes, que precisam ter o Piso Salarial de forma plena. 

Bebeto Galvão esteve nesta terça-feira o lado da candidata a deputada estadual Olívia Santana e do amigo vereador Silvio Humberto, um dos parlamentares mais respeitados de Salvador, onde reafirmou compromisso em ajudar a implementar políticas públicas em favor da juventude baiana, que precisa de mais incentivos, de mais atenção, carinho e respeito. No evento que ocorreu no Instituto Cultural Steve Biko, nosso futuro deputado federal assinou um Pacto pela Juventude 2014 e reforçou a necessidade da presença do Estado em defesa dos jovens, sobretudo dos estudantes. Confiram o link que dá acesso à pagina do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/pactopelajuventude?fref=ts (4 fotos). Neste mesmo dia Bebeto teve a honra de participar de um ato organizado pelo vereador Silvio Humberto, que reuniu a comunidade de Santa Mônica para prestar conta do seu mandato parlamentar em Salvador. "Ter um aliado da credibilidade e força de Silvio é motivo de muita satisfação, pois estamos nos referindo a um homem público de sucesso", enfatizou Bebeto Galvão - Luta e compromisso .

FONTE: FACEBOOK DE BEBETO GALVÃO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.