29/11/2014

LUTO! MORRE EM XIQUE-XIQUE CÉLIA BRITO, ESPOSA DO MEU TIO EDSON BRITO (EDSON DO SAAE) .


Uma triste notícia hoje pela manhã pegou todos de nossa família de surpresa! Por volta das 10:00hs da manhã um acidente fatal culminou na morte de Célia Brito (Esposa do meu Tio Edson Brito), o popular Edson do Saae. O acidente ocorreu perto do posto de gasolina "Papai Noel" na entrada da cidade pela BA 052, próximo onde era o Hospital Senhor do Bonfim) .

O carro do meu Tio Edson se chocou com o Carro do Dr. Wagner Machado Neto (Filho de Cassimiro Machado Neto), no carro do meu tio estavam Tio Edson, Nanã (Viuvo de Tia Marineide e pai de Samara Brito e Sayara Brito, mas so tiveram ferimentos leves) e Célia Brito (Esposa do meu Tio Edson que faleceu na hora), já o Dr. Wagner Machado Neto teve ferimentos leves mas corre bem. Quero agradecer a todos pelos comentários e pelo ato de solidariedade ! Meu Tio Edson sofreu duas grandes perdas que foram seus filhos (Emerson e Ellisangela), agora a sua esposa Célia Brito, que Deus conforte o coração do meu tio e de nossos familiares .

"Difícil de acreditar, conversei com Célia a menos de um mês e hoje a um dia do meu aniversário ter uma notícia dessas é muito triste! Tio Edson vem passando por uma prova muito grande, perdeu os filhos Emerson e Elisângela e agora a esposa Célia, realmente me sinto impotente em não poder estar do lado dele nesse momento de tanta dor", Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.