21/11/2014

NATAL XIQUE FELIZ 2014 FOI SUCESSO TOTAL! A PARTIR DO DIA 22/12/14 SERÃO ENTREGUES OS MAIS DE 1000 BRINQUEDOS A 8 POVOADOS DE XIQUE-XIQUE E 2 POVOADOS EM ITAGUAÇU-BA .

Começo agradecendo primeiramente as Bandas Ismael Oliveira, Carlinhos Moura, Edu Moura e Forró Sabor de Cana e Gilvan e Forró Só Nois e também a Lucas Brasil que infelizmente se dispôs mas não pode comparecer! 

Agradecer também os apoios de Bebeto Galvão, Gleilma Rodrigues e Emerson do Sintepav Bahia por estar sempre nos apoiando, ainda mais em não medir esforços a realizar o natal de muitas crianças carentes de nossa terra, isso prova que vocês não lembra de nos somente em época de eleição e sim em colaborar nas grande causas de nosso povo. Agradecer o nosso amigo e empresario Xiquexiquense Paulo da Adega que dou R$ 1000,00 pra compra de brinquedos e que não mediu esforços a poder ajudar. Agradecer também a Nivaldo pela doação de 4 litros de Wiskys, agradecer nosso amigos amigos Jose Pereira e o grande locutor Adeildo Bonfim, também ao amigo Diney dono do Forró Sabor de Cana por tudo que o mesmo tem feito e colaborado pelo sucesso de nosso evento. Agradecer também ao empresário Joelmir Barreto que vai colaborar com 50 brinquedos, a Urania Alecrim que também fará sua doação e as outras que virão. 

Agradecer a luta de Selma da Odontoxique, Djalma Ribeiro Santos, Gilvânia Cunha, Kariny Cunha Carvalho, Aristides Novais Ari que doou bonecas e bolas, a Expresso Petrolina a Dental Mix que doou também um aparelho dentário que foi vendido e o dinheiro sendo revertido a mais compras de brinquedos, os conterrâneos de Jundiaí como Dika Xique Xique, Marcos Antonio, Luciano Santana e sua esposa Laurecy Pereira...a galera de Itu como Ion, Faísca, Vanilson, Eliene...essa galera vieram três Vans lotadas e principalmente agradecer a todos vocês conterrâneos em São Paulo e amigos que foram ao Evento Natal Feliz, por que Xique é ser Solidário. A partir do dia 22 de Dezembro crianças de 10 povoados terão um natal feliz graças a idealização de Odontoxique Luis Barbosa e a todos que colaboraram. O evento vem crescendo a cada ano, esse ano quase que dobramos nossa arrecadação, em consequência disso mais crianças e povoados receberão os voluntários da equipe da Odontoxique em Xique Xique e Itaguaçu da Bahia e conto também com a colaboração de Adãozinho e Juliano Carvalho. Obrigado a todos de coração, em 2015 tem mais. Valeuuu .

Apoio Cultural: Deputado Federal Bebeto Galvão e Sintepav-BA .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.