02/12/2014

POPULAÇÃO DE XIQUE-XIQUE RECLAMA DO PÉSSIMO ATENDIMENTO OFERECIDO PELOS BANCOS .

Indignação! Por volta das 05:30 da manhã dessa terça-feira (02/12/14) um aglomerado de pessoas já aguardavam no Bradesco em filas consideráveis para fazer suas transações bancárias. Por volta das 6 horas da manhã ao abrir a agência, os clientes ficaram revoltados, pois não havia dinheiro nos caixas eletrônicos e desde da ultima sexta-feira tentavam sacar seu salário e realizar operações .

Os clientes pagam taxas altíssimas por um serviço de péssima qualidade. Não é de hoje que a população de Xique-Xique no Oeste da Bahia reclama do péssimo atendimento oferecido pelas agências bancárias da cidade, é lastimável a situação, uma falta de respeito com a população que precisa dos serviços de qualidade. Servidores do Governo do Estado reclamam do Bradesco: Os servidores do Governo do estado e municipais reclamam frequentemente da agência do Bradesco, alem do péssimo serviço , os clientes também reclamam que na maioria das vezes não tem dinheiro nos caixa eletrônicos, e na manhã de sexta-feira (28/11/14) a equipe da FanPaje "Caboje" foi até o Banco e constatou a veracidade dos fatos , muitas pessoas se aglomeraram na agencia as 05:00 da manhã e na abertura dos caixas eletrônicos as 06:00 da manhã não tinha dinheiros nos caixas, um absurdo. O certo é que a cidade de Xique-Xique possui 4 agências bancárias (Bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Nordeste). E somente o Banco do Nordeste não apresentou nenhuma reclamação .










Veja a opinião de uma cliente pelo facebook indignada com a situação: 

"Bom, na verdade ninguém é obrigado receber desse banco, o órgão que emprega pode escolher com qual banco trabalhar, mas quem escolhe o banco por qual vai receber é o trabalhador, se ao invés de madrugar na porta do banco as pessoas pedisse portabilidade pra outro banco mais responsável rapidinho o Bradesco tomaria uma providência, porque com a portabilidade ninguém precisa pagar taxa nenhuma, vale pesquisar e exigir seus direitos", disse Lanna Gabriella .

O Sac (Serviço de Apoio ao Consumidor), conforme disciplinado no decreto 6523/08 é o serviço prestado pelos fornecedores pela via telefônica para resolução de problemas na relação de consumo, por meio de informações publicas e gerais, sobre seus produtos e serviços: http://www.sacbancos.com.br/ .

Por Facebook Caboji .
Texto Final e Adaptação: Adriano Britto .

FONTE: XIQUESAMPA .

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