31/12/2014

PREFEITO DE XIQUE-XIQUE RICARDO MAGALHÃES, JOÃO LEÃO, CACÁ LEÃO E EDUARDO SALLES SERÃO ENTREVISTADOS HOJE AO MEIO-DIA NO JORNAL PARA TODOS DA CACTUS FM .

Faça sua pergunta, reivindique, elogios, sugestões...etc nesta quarta-feira (31/12/14) no Jornal da Cactus Fm. A hora é essa de quem quiser ta por dentro da administração do Prefeito de Xique Xique (Dr. Ricardo Magalhães) . 

A Entrevista será hoje (31/12/14) a partir do meio-dia no programa Jornal Para Todos com Jotta Enne, Lusimar Santana, Lídice Santos, Leandro Dias e Zeca na Rádio Cactus FM. O Excelentíssimo Prefeito de Xique-Xique/BA participará de entrevista, em um bate papo de paz e harmonia, demonstrando à população as conquistas já concretizadas até o presente momento e os desafios que terá para o ano de 2015 à frente do Município de Xique-Xique. No estúdio a presença do Prefeito de nossa cidade Ricardo Magalhães e via telefone do Vice-Governador do Estado da Bahia eleito, João Leão, do Deputado Federal eleito Cacá Leão e do Deputado Estadual eleito Eduardo Salles .

Colaboração: Diogo Magalhães .
Prefeitura de Xique-Xique .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.