11/01/2015

BARRA TERÁ SEU 2° HOSPITAL EM FEVEREIRO! 13% DOS ATENDIMENTOS SERÃO PARA PACIENTES DE XIQUE-XIQUE .

Prefeito Artur Filho de Barra! Alem de mais um hospital, o dono e presidente da empresa Maratá esteve presente e quem sabe uma empresa se instale na cidade gerando vários empregos e renda ao município . 

A Barra sempre teve dois Hospitais, o primeiro foi O Hospital Ana Mariani que o Hospital São Rafael Monte Tabor passou a tomar conta e o segundo é o Hospital particular Santa Rita de propriedade do vice-prefeito Dr. Trajano. Agora a Barra ganhará o Hospital Ana Neris de Salvador que será instalado no Hospital Santa Rita no dia 1° de fevereiro de 2015 e que no Futuro terá uma UTI. Hoje na inauguração da Farmácia Popular que contou com várias autoridades inclusive o vice-governador, o Prefeito Artur Filho disse em discurso que hoje os atendimentos nos dois Hospitais da Barra São Rafael e Hospital Ana Neris serão disponibilizados 13% de vagas para pacientes de Xique-Xique. O Prefeito Artur e o Vice-Governador João Leão Anunciaram o novo hospital seria implantado em Setembro de 2014, mas só agora foi Confirmado. Na ocasião o Vice-governador João Leão reiterou a promessa da construção da ponte entre Barra e Xique-Xique, além do seu compromisso na construção da estrada entre Barra e Pilão Arcado. Buscando cada vez mais o crescimento da cidade, Leão sinalizou a possibilidade de implantação de uma nova fabrica na cidade, filial da Maratá, que pretende construir uma nova unidade na Bahia .

Sobre a Maratá: O Grupo Maratá existe há 50 anos, sob a liderança do sergipano José Augusto Vieira, empresário com perfil empreendedor e comprometido com os interesses sócio-econômicos do Estado de Sergipe, que desde o início prima pela qualidade e logística da distribuição de seus produtos, binômio que garante o sucesso da marca Maratá no Brasil e no exterior. O Grupo oferece qualidade e inovação aos consumidores com um desenvolvimento contínuo de novos produtos através da implementação de novas tecnologias. O grupo é composto por um conglomerado de empresas atuantes nos mais variados segmentos do mercado: alimentos; agronegócios (pecuária e citricultura); descartáveis; embalagens plásticas; construção civil e exportação, entre outros . 

Informações: Mariano Rodrigues (Correspondente do Blog Xiquesampa em Barra-BA) .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.