08/01/2015

MELCA & GILIARD, OS IRMÃOS E CANTORES GOSPEL QUE VEM FAZENDO SUCESSO EM TODO O BRASIL .


Os irmãos Melca & Giliard é uma dupla de cantores gospel que usam sua musicalidade para levar a palavra de Deus para todo Brasil e o mundo .
Os irmãos Melca & Giliard já conquistaram Xique-Xique, a micro-região de Irecê e Baixo Médio São Francisco com suas músicas gospel! 

Em breve os irmãos nascidos em Sento Sé e radicados em Xique-Xique a mais de 15 anos gravarão seu 2° CD. Com canções e composições próprias o novo trabalho em 2015 de Melca & Giliard traz a canção "Meu coração não perdera a esperança em ti", essa canção é linda e ficou melhor ainda na doce e linda voz de Melca. Os cantores gospel Melca & Giliard já fizeram shows em Guarulhos (Região metropolitana de São Paulo) e em São Mateus (Zona Leste de São Paulo), na semana passada se apresentaram dois dias em Ipupiara, no final desse mês estarão se apresentando em Morpará e Santa Maria da Vitória, na cidade de Barra cantaram na abertura de Nani Azevedo, um grande cantor gospel de renome nacional. Alem de terem se apresentados em várias cidades de nossa região e da Bahia. Alô produtores gospel do Brasil conheçam uma das melhores duplas de cantores Gospel do Brasil (Melca & Giliard) .

"Que o Senhor continue derramando sobre vocês a graça do seu Espírito, e que em todo tempo as suas ações reflitam a pureza e a santidade que o pai espera de um filho! Almas serão tocadas e restauradas pelo poder da palavra do Senhor. Todos que virem, todos, algemas já estão sendo quebradas, o amor de Deus constrange e contagia. Parabéns", disse Jerry Adam Santana da Silva em comentário no Youtube sobre os irmãos e cantores Melca & Giliard ..

Acessem o site de Melca & Giliard: http://palcomp3.com/melcaegiliarde/
Contatos Pra Shows: 74 9967-1375 (WhatsApp) .
Apoio Cultural: Bebeto Galvão e Sintepav-Ba .
Apoio e Divulgação: Adriano Brito e Blog Xiquesampa .

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.