21/01/2015

QUER COMPRAR, VENDER, ALUGAR, INVESTIR OU ADMINISTRAR SEU IMÓVEL EM SALVADOR, FEIRA DE SANTANA E REGIÃO? PROCURE O CORRETOR DE IMOVEIS FELIX JUNIOR .












Quer comprar, vender, alugar ou investir em imoveis numa das regiões mais valorizadas do Brasil? Então procure FJ Felix Junior do Corretor de Imóveis Xiquexiquense Félix Júnior .
Félix Júnior tem o CRECI n° 17269 tem o que você precisa. A Fj Félix Júnior esta localizada a Av. João Durval, 3463 no Bairro do Caseb em Feira de Santana. Informações: 75 9851-9148/ 75 9248-5508/75 9155-7733. A Fj Felix Júnior comercializa vários imoveis que vão desde do baixo ao alto padrão, comercializando em sua imobiliária imóveis em Salvador, Feira de Santana e região metropolitana. E por que investir em um imóvel em Salvador, Feira de Santana e região metropolitana? A cultura atrai mais moradores em busca de imóveis à venda em Salvador. Boas praias, cultura diversificada, povo festeiro. Salvador reúne tudo de bom em uma mesma cidade. E isso atrai cada vez mais gente, tanto do Brasil como de fora. São pessoas que não querem só curtir o Carnaval, mas trabalhar na cidade e se incorporar a essa cultura e estas costumam procurar por imóveis à venda em Salvador e região metropolitana para estabelecer residência .

Se a religião é forte, a cultura não fica atrás e se manifesta das mais diversas formas. O Pelourinho ferve todos os dias e todas as noites com centenas de barzinhos, escolas de percussão, capoeira e os mais variados cursos livres. O Rio Vermelho é um bairro boêmio que reúne artistas, músicos e intelectuais. E a Ribeira tem excelentes sorveterias; um programa perfeito para um fim de tarde. O lazer também é um ponto forte em Salvador. As praias são lindas, limpas e a o clima é sempre quente. A Porto da Barra, por exemplo, é uma praia que se configura em uma verdadeira piscina, sem nenhuma onda. Mas para aqueles que preferem se aventurar nas ondas, não faltam boas praias para o surf. A Praia de Forte, a uma hora da cidade, é um excelente lugar para passar o fim de semana. Por tudo isso, a cidade tem atraído cada vez mais interessados na compra de imóveis em Salvador. Gente encantada com sua cultura, apaixonada pelas suas tradições e disposta a mudar de vez para Salvador.

Apoio Cultural: Bebeto Galvão, Sintepav-BA e Gleilma Rodrigues .
Por Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.