19/02/2015

CARNA-XIQUE 2015! CARNAVAL DE XIQUE-XIQUE TERMINA COM SUCESSOS TOTAL .

A Banda Xiquexiquense "A Resposta" agitou a galera no Carna-Xique 2015 .

Carna-Xique 2015! Os foliões em Xique-Xique (BA) no oeste baiano, encerraram o carnaval na madrugada de quarta-feira (18) reunindo uma multidão no último dia, com shows das bandas Mesa Virada, Cássio André, A Resposta e Boca Som Brasileiro que abrilhantaram e animaram com repertório diversificado e envolvente. 


A prefeitura do município realizou o carnaval pelo 2° ano com segurança e tranquilidade, destacando os apoios da Polícia Militar e Cipe/ Semiárido. O Bloco da secretaria municipal da saúde distribuiu durante todo o evento preservativos masculinos e femininos visando a prevenção e conscientização para o sexo seguro. A organização do evento não poupou esforços para proporcionar um evento que aqueceu a economia do comércio. Foram priorizadas as bandas locais e regionais, alem da grande cantora Márcia Freire (Ex-Banda Cheiro de Amor) que que lotou o circuíto da folia no palco montado entre o colégio senhor do bonfim e a praça da bíblia, a cantora levou o público ao delírio que resgatou antigos sucessos do axé. Passaram pelo palco do Carna-Xique 2015 as seguintes atrações: Marcia Freire, Kybalanço, Morena Sertaneja, No Break, Mesa Virada, ArtZapp, A Resposta, Patricia Molhada, Flor do Ketu, Banda Relaxxe, Boca Som Brasileiro, Agnaldo Feitosa e Cássio André. 
O Bloco Lá Vem Elas, completando 28 anos, ganhou a premiação como o mais animado em 2015. Parabéns à todos os blocos que animaram os 04 dias de folia! Os Xiquexiquenses se despediram da folia 2015, deixando a certeza de que um carnaval bom com paz e segurança, quem faz somos nós. A Prefeitura Municipal de Xique-Xique agradece ao povo que se divertiu ordeiramente durante todo o evento. O Carnaval de Xique-Xique 2015 foi um sucesso total com a realização da Prefeitura Municipal e os apoios do Governo do Estado da Bahia, Bahiatursa e Skol.

FOTOS: PABLO PORTUGAL .
FONTE: ASCOM/PMXX .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.