24/02/2015

GUERREIRA! XIQUEXIQUENSE ESTHERZINHA RODRIGUES LANÇA LIVRO QUE CONTA SUA HISTORIA PELA VIDA .

A Xiquexiquense Esther Rodrigues lançou um livro, ela é uma guerreira, pois mostra no livro que mesmo com as dificuldades, ainda existe uma alegria e um sorriso lindo no rosto. O livro; “Diário de uma paciente com câncer” da Xiquexiquense Esther Rodrigues é um livro emocionante, que irá lhe envolver com uma linda história de dor, alegria, força e superação. Esther Rodrigues, 31 anos, nascida em 08/02/1983 em Xique-Xique, no interior da Bahia. Reside em São Paulo há 10 anos, graduada em Psicologia pela Universidade FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), foi diagnosticada com câncer ao término da graduação. Casada com Adriano Silva há 6 anos, não tem filhos. Atualmente continua seu tratamento no Icesp (Instituto do Câncer de São Paulo). Considera se uma pessoa que não espera o dia da morte e, sim, alguém cheia de sonhos e motivos viver. 

O Livro Diário de uma paciente com câncer de Esther Rodrigues custa R$ 49,00, é um livro emocionante, que irá lhe envolver com uma linda história de dor, alegria, força e superação. Paciente oncológica, diagnosticada com câncer aos 28 anos, Esther nunca deixou a dor e o sofrimento levar seu lindo sorriso. A cada caída, surgia um motivo a mais para seguir. Buscando refúgio em orações, além da sua fé, força de vontade e confiança nos médicos. Em suas meditações matinais sempre encontrava palavras que lhe faziam erguer a cabeça e, mais uma vez, dava a volta por cima, mesmo que os resultados dos exames fossem os piores possíveis. Essa obra tem como objetivo, levar o leitor a dar mais valor à vida. Nossa única vida, essa pedra preciosa, neste mundo cheio de angústia e sofrimento. Mundo passageiro, mundo de dor. Em meio a tanto sofrimento ainda assim é possível viver com alegria. É preciso termos um ponto de partida, um objetivo, sonhos e uma direção. No entanto o destino e a chegada estarão sempre ancorados em Deus.

Adquira o livro no site da editora baraúna neste site: http://www.editorabarauna.com.br/diario-de-uma-paciente-com-cancer.html ou via inbox pelo Facebook de Esther Rodrigues: www.facebook.com/estherzinha.rodrigues1 .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.