23/03/2015

HOLÍSTICA, UM DESSERVIÇO DE INTERNET EM XIQUE-XIQUE .

A mais ou menos 33 dias em Xique-Xique os usuários do Provedor de Internet sediado em Irecê, Holística tem notado problemas de navegação e instabilidade em suas conexões .

A TV Xique-Xique qual alimenta sua programação por este provedor através do seu representante esteve na filial Xique-Xique no dia 16 de março cobrando melhorias no serviço que se encontra de péssima qualidade em nossa cidade. A TV Xique-Xique utiliza uma conexão de 1 mega porem o valor entregado pelo provedor não chega a 10% nas ultimas semanas. O representante local da mesma nos promete a solução a semanas mas nossa empresa não tem mais como aguardar a inércia desta empresa que nos fornece um desserviço de internet a toda cidade de Xique-Xique .

Então depois de várias reclamações, lançamos esta nota de repúdio pedindo as autoridades competentes que obriguem esta empresa a cumprir o que é estabelecido em contrato com seus clientes já que o serviço é cobrado e nós pagamos por ele. Hoje a TV Xique-Xique tentou realizar postagem de notas de 3 clientes via Whatsapp e Facebook e chegamos a mais de 40 tentativas em vão. Temos mais de 6 horas de vídeo a serem enviados a nossos clientes os quais aguardam o resultado dos nossos trabalhos. Aguardamos que com esta nota de repúdio venha-se mudar a situação do que ocorre em nossa cidade no que diz respeito a serviço de provedor de Internet .

Por Equipe TV Xique-Xique .

FONTE: TV XIQUE-XIQUE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.