22/03/2015

NETO, DA SORVETERIA DE PACHECO A PRESIDENTE DE TIME PROFISSIONAL EM ARACAJU E EMPRESÁRIO DE JOGADORES.

Manoel Rodrigues Neto, mais conhecido como Neto de Pacheco, é uma das pessoas mais conhecidas de Xique Xique pelo mundo a fora . 

No final dos anos 80 a inicio dos anos 2000 Neto trabalhou na lanchonete e sorveteria de Pacheco na Av. JJ Seabra onde é hoje a Loja do Magazine Luiza, o comércio era ponto de encontro de muitos futebolistas de nossa cidade. Apaixonado por futebol, Neto de Pacheco era um aficionado por jogos no Estádio Dr. Hélcio Bessa onde comandava e cuidava de jogadores e de alguns times de nossa cidade. Com vontade de vencer na vida e o sonho de ser empresário de futebol e comandar algum time mudou-se pro Bairro de Pimentas em Guarulhos-SP, e foi la que começou a realização de um sonho, trouxe jogadores de Xique-Xique, Barra e Luiz Eduardo Magalhães a fazer testes nos grandes times da capital paulista como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. E la revelou Thiago Humberto pro Internacional-RS, além da Braier do Santos e Neilton também do Santos, hoje no Cruzeiro, vários jogadores hoje profissional já passaram pelas mãos de Neto de Pacheco, um dos mais famosos foi Paulinho que jogou no Corinthians, na Seleção Brasileira e hoje joga no Totteham da Inglaterra, técnicos como Muricy Ramalho conheci Neto de Pacheco . 

Pouco mais de 3 anos Neto de Pacheco foi moram na cidade de Maruim onde casou e trouxe sua mãe pra morar com ele, na cidade de Maruin foi logo eleito Presidente do time profissional do Csm Maruinense que hoje disputa a segunda divisão do campeonato Sergipano. O time possui um Estádio para 15.000 pessoas, centro de treinamento, concentração e alojamento. Em sua gestão reformou o estádio, concentração e ct de treinamento, buscou parecerias, contratou atletas de grande experiência e moral em Sergipe. O objetivo de Neto de Pacheco é levar o time do Maruinense a primeira divisão do campeonato sergipano em 2016. Neto Pacheco disse ao Portal Xiquesampa que quer trazer atletas de Xique-Xique, Barra, Irecê e da região pra reforçar sua equipe, enquanto isso nosso amigo continua na luta pra levar seu time a primeira divisão do campeonato sergipano. Parabéns meu amigo Neto de Pacheco, boa sorte e sucessos .

Por Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.