03/03/2015

PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE (BA) FAZ ENTREGA DE TABLETS PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL .

Professores das Redes Municipais receberam nesta terça-feira (03/02/15) 800 tablets entregues pela Prefeitura de Xique-Xique-BA .

Hoje terça-feira (03) a Prefeitura Municipal de Xique-Xique-BA, fez a entrega de 800 Tablets para todos os professores da Rede Municipal do município. Visando no compromisso de fazer com que os jovens do município possam ter uma educação de qualidade. Os tablets funcionará para que os educadores possam ministrar as suas aulas dentro das salas de aula, para que os alunos possam ter mais agilidade no aprendizado. Em entrevista a Rádio Cactus FM 87,9 o gestor do município Alfredo Ricardo Bessa Magalhães relatou que "A entrega dos tablets, será para que os nossos profissionais da educação possam disciplinar as suas aulas, desta forma fortalecendo na educação de Xique-Xique-BA". 

Vale ressaltar que que os tablets é do Governo Estadual e Federal, e que os professores deverá devolver os tablets a direção das Instituições de Ensino no final do ano letivo. Os tablets apenas será para poder auxiliar aos professores nas salas de aulas, todos os tablets foram entregues em todas as Escolas Municipais de Xique-Xique-BA. Os tablets foram avaliados em mais de 16000 mil reais. Mais uma conquista para o município de Xique-Xique-BA, já que a muito tempo a educação vinha sendo devastada pelos gestores do município. O prefeito Dr. Ricardo, juntamente ao seu secretário de Educação e Cultura e vereadores estiveram todos reunidos na Escola Esdras Rocha para iniciar a distribuição de tablets aos professores, como havia anunciado na Jornada Pedagógica de 2015. Os tablets foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura, Apresentando mais uma ferramenta que irá auxiliar os professores. E assim favorecendo uma ótima educação e modernização educacional. 

FONTE: ASCOM PM XIQUE-XIQUE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.