11/04/2015

UNIDOS DA USP F.C! TIME DE JOGADORES DE XIQUE-XIQUE EM SÃO PAULO ESTA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA OI .

Time do Unidos da USP Futebol Clube formado por jogadores de Xique-Xique estão nas quartas de finais da Copa Oi. A semi-final da Copa Oi será nesta domingo (12/04/15). A Copa Oi é patrocinada pela Oi Telefonia .

A Copa Oi é patrocinada pela Oi Telefonia, o campeonato é realizado na comunidade de Heliópolis em São Paulo, o time do Unidos da USP F.c enfrentará na semifinal o Fúria F.c às 11:30 hs na Arena Oi em Heliópolis. O Time do Unidos USP F.C foi fundado por Xiquexiquenses, os jogadores são: O Goleiro é Jadilson, os zagueiros são Roberto e Diogo (Filho de Cuscuz), lateral-direito é Genilson, lateral-esquerdo é Negão, o volante é Jean Patrick e Adílio, meia-direita é Paulinho Tenente, o meia-esquerda é Anderson Marquito, os atacantes são Emerson (Filho de Cuscuz), Denis e Juninho. O técnico é Nelvinar, o único que não é de Xique-Xique. A diretoria é formada por Xiquexiquenses, são eles: Thiago Eristo (Apelido cachorrão) e Luis Calango (Filho de Cuscuz )

A sede do Time fica no Bar do Bida no Morro da Usp na Zona Sul de São Paulo. O Time participa de vários Campeonatos Amadores em São Paulo como a Copa Oi, Copa Festpan, Copa de Favelas e muitos outros Campeonatos em Sampa .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.