30/05/2015

SINTEPAV-BA E FORÇA SINDICAL (BA) REALIZAM DOAÇÕES PARA A REDE AMIGOS SOCIAL .

A Campanha As mãos que constroem, são as mesmas que ajudam o próximo arrecadou alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene pessoal .

Os dirigentes do Sintepav BA e da Força Sindical BA realizaram na manhã desta sexta-feira (29) a doação de alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal arrecadados durante a campanha "As mãos que constroem, são as mesmas que ajudam o próximo" para a Rede Amigo Social, criada pelo Parque Social, localizado no bairro do Itaigara em Salvador. As doações foram arrecadadas no período de 1º a 20 de maio no estande montado na Praça do Fórum Ruy Barbosa, próximo a Estação do Metrô.A  Campanha As Mãos que constroem, são as mesmas que ajudam o próximo que teve o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene pessoal para as famílias atingidas pelas fortes chuvas que atingiram Salvador nos últimos meses, contou com a solidariedade da população de Salvador e também com a doação de diversas empresas do setor da construção pesada e montagem industrial.

A Campanha As mãos que constroem, são as mesmas que ajudam o próximo arrecadou alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene pessoal. A doação foi entregue pelos dirigentes do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), Paulo Roberto, Elder Brito, Maria do Amparo, Vitor Costa, Ricardo Souza, Paulo Rasta, Juciara dos Santos e o designer, Filipe Quintela. Os alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene pessoal foram recebidos pela Diretora Presidente do Parque Social – Empreendedorismo e Desenvolvimento, Rosário Magalhães, que agradeceu a doação e a iniciativa do Sintepav BA e da Força Sindical BA em ajudar aqueles que mais precisam, e pelo vereador de Salvador, Leo Prates. Para o Vice-Presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), o sindicato esta sensibilizado com as vítimas dos deslizamentos de terra, desabamentos e alagamentos dos imóveis, após as chuvas que atingiram Salvador. “Entre os que sofreram com os impactos das chuvas estão muitos trabalhadores da nossa categoria e temos o dever se ajudar aqueles que necessitam”, destaca Gazo. De acordo com o Secretário-Geral e coordenador da equipe Salvador do Sintepav BA, Paulo Roberto, a campanha demonstrou a sintonia do sindicato com a agenda da sociedade e através da Rede Amigo Social contribuirá com centenas de famílias.      

Solidariedade – De acordo com a Ascom da Rede Amigo Social, esse é um programa de engajamento, onde o Amigo Social investe de maneira espontânea seu tempo, trabalho e talento, ou contribui com bens materiais e/ou financeiros para a execução dos Programas e Projetos do Parque Social. A Rede é aberta a quem deseja e pode participar, motivado pela satisfação em ajudar e enriquecer-se com novas experiências. 

Com Informações da Rede Amigo Social .

FONTE: ASCOM SINTEPAV-BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.