13/06/2015

A GLOBALTEC SELECIONA VAGAS DE EMPREGO DE MOTORISTA SOCORRISTA E TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM XIQUE-XIQUE .

Os selecionados serão entrevistados em Xique-Xique por uma selecionadora da Globaltec que presta serviço no Parque Eólico Serro Azul em Cafarnaum.

Oportunidade de emprego! A Globaltec de Pelotas no Rio Grande do Sul é uma empresa que prestará serviços no Parque Eólico que esta em construção entre de Xique-Xique e Gentio do Ouro na Bahia. A empresa está ofertando duas vagas de trabalho: Uma de Motorista Socorrista e outra de Técnico de Enfermagem. Ambas para início imediato. A empresa da preferência para o pessoal que reside em Xique-Xique .

Motorista Socorrista: Atuará na Equipe de Emergência da construção do Parque Eólico como motorista de ambulância realizando remoções de pacientes, quando necessário.

Técnico de Enfermagem: Atuará na equipe de Emergência da obra para  monitoramento de pressão arterial e prestação de primeiros socorros, quando necessário.  Encaminhamento a laboratório e/ou apoio de saúde externo, Condução de DDSMS,  treinamentos e palestras pertinentes à área de saúde,  ginástica laboral. Permanência nas frentes de trabalho junto à ambulância. Escolaridade exigida: Técnico de Enfermagem com registro no COREN .

Interessados enviar currículo para: contato@globaltecdobrasil.com.br .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.