18/06/2015

FUTSAL FEMININO DE XIQUE-XIQUE VENCE PRESIDENTE DUTRA E SAGRA-SE CAMPEÃ DA III COPA DO SERTÃO.

Estreante! Seleção de Futsal Feminino de Xique-Xique participa pela 1° da Copa do Sertão e sagra-se campeã vencendo a Seleção de Presidente Dutra por 4X3.

Estreante! Seleção de Futsal Feminino de Xique Xique participa pela 1° da Copa do Sertão e sagra-se campeã vencendo a Seleção de Presidente Dutra por 4X3. Nesta quarta-feira (17/06/15) foi realizada a decisão da III Copa do Sertão de futsal feminino entre as seleções de Xique-Xique e Seleção de Presidente Dutra. O time campeão foi decidido em duas partidas de ida e volta. No jogo de ida em Presidente Dutra a Seleção de Xique-Xique venceu a Seleção local pelo placar de 3X1. A decisão foi realizada no lotado ginásio de esportes João Francisco Pinheiro (Pinheirinho) em Xique-Xique. Estreante na competição, a nossa seleção de futsal feminino teve a melhor campanha, por isso a final foi em decidida em nossa cidade. A seleção de Xique-Xique venceu a seleção de Presidente Dutra por 4X3. Das 10 partidas que a seleção de futsal feminino de Xique-Xique disputou o time perdeu apenas uma partida que foi pra seleção de Canarana, conseguindo a melhor defesa e melhor ataque .

A artilheira da III Copa do Sertão foi a Xiquexiquense Tamíres com 22 gols, a melhor goleira e menos vazada foi a Xiquexiquense Gabi, a atleta revelação da competição foi a Xiquexiquense Arianne Leal, o técnico Ju levou o troféu de melhor treinador. Esta foi a estreia da Seleção de Futsal Feminino de Xique-Xique na Copa do Sertão. A Seleção de Futsal Feminino de Xique-Xique teve o apoio total da Prefeitura Municipal de nossa cidade e da Secretaria de Esportes e Lazer, estiveram presentes secretários, vereadores, autoridades e o Prefeito Ricardo Magalhães que fez a entrega dos troféus. "Estamos trabalhando junto com a Secretária de Esportes e Laser pra colaborar com todas as modalidades esportivas em nossa cidade", disse o Prefeito Ricardo Magalhães em entrevista a Rádio Cactusfm que transmitiu a decisão da III Copa do Sertão .

Por Adriano Brito .
Fotos: Pablo Portugal .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.