08/08/2015

EMPRESÁRIO J.SIDNEY DONO DA IRECÊ LÍDER FM E TRIO MEGA LÍDER É ESCOLHIDO PRESIDENTE DO PSD EM IRECÊ .

Uma figura influente e popular no cenário político da microrregião de Irecê, o comunicador e empresário J. Sidney, foi escolhido para presidir o PSD em Irecê. 

A proposta é fortalecer o partido no município. A comissão provisória é formada também pela vereadora Valdereis, que está em seu 7º mandato. Em seu discurso, J.Sidney agradece à Deus e o privilégio de ter sido escolhido, comprometendo-se fortalecer o partido em Irecê e na microrregião. “Fico honrado em presidir o PSD em Irecê, partido criado em 2012, mas que porém, tem grande força em todo território Nacional. Nosso objetivo é fortalecer a legenda em Irecê, visto que embora o partido tenha uma boa representação na microrregião. Em Irecê, conta apenas com a representatividade da vereadora Valdereis, que por sinal tem um mandato de excelência e assume um papel de destaque na Câmara Municipal, como uma vereadora atuante.

O PSD é um partido forte. Não poderíamos permitir que o partido continuasse inerte e em mãos de pessoas sem notoriedade. Ao lado da vereadora Valdereis, assumimos o compromisso de aumentar o número de filiados, fortalecer o partido e eleger alguns vereadores. Tendo a frente, lideranças fortes e com notoriedade, o partido não ficará estagnado, ao contrário, só temos a crescer. Obrigado presidente estadual do PSD, Otto Alencar, os deputados Ângelo Coronel e José Carlos Araújo, a comissão provisória e filiados que me escolheu presidente e principalmente a população de Irecê pelo reconhecimento do meu trabalho.” Finalizou.

FONTE: ASCOM IRECÊ LÍDER FM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.