08/09/2015

DEPOIS DE MIRASSOL, CORITIBA E ATLÉTICO DE GOIÁS, XIQUEXIQUENSE SERGIO MANOEL ACERTA COM O PAYSANDU.

Paysandu contrata o meia-atacante Roni (ex-São Paulo e Ponte Preta) e o volante Sergio Manoel​ (ex-Coritiba e Atlético Goianiense). 

A diretoria de futebol do Paysandu Sport Club anunciou na noite deste domingo (06/09/2015), a contratação de mais dois atletas para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015. Trata-se do meia-atacante Roni, ex-São Paulo e Ponte Preta e do volante Sergio Manoel​ ex-Atlético Goianiense. Sérgio Manoel jogou no Mirassol nos anos de 2011 e 2012 antes de se transferir para o Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil e Campeão Paranaense em 2013. Em 2015, Sérgio Manoel chegou ao Atlético Goianiense, por empréstimo, para a disputa do Campeonato Goiano onde estava atuando até o momento, a poucos dias o Goiás cogitou a contração do jogador. Sérgio Manoel tem 25 anos e 1,77 metros de altura. Sérgio Manoel viajou para Belém-PA nesta segunda-feira (07/09/2015) pra se apresentar a sua nova equipe.

Sergio Manoel Barbosa Santos, mais conhecido como Sérgio Manoel, nasceu em Xique Xique​ no dia 08 de setembro de 1989, sobrinho do ex-jogador Maneca do time do Baneb e da Seleção Xiquexiquense. Sergio Manoel atua como Volante. Clubes em que atuou: Nacional-SP, Atlético de Araçatuba-SP, Batatais-SP, Rio Preto-SP, Mirassol-SP, Coritiba-PR, Atlético-GO e agora Paysandu-PA. Boa sorte Serginho .

Por Adriano Brito​ .

Fonte: Xiquesampa​ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.