19/09/2015

EMOCIONADO, BEBETO GALVÃO É HOMENAGEADO DURANTE O 1° ENCONTRO DE CIPISTA DA PESADA EM SALVADOR-BA .

Emerson Gomes (Diretor Sintepav-BA), Kerlly Dias (Sintepav-BA), Bebeto Galvão (Deputado Federal e Presidente do Sintepav-BA) e Gleilma Rodrigues (Sintepav-BA) durante o 1° Encontro de Cipistas da Pesada realizado no Portobello Ondina Praia Hotel na cidade de Salvador-BA .

O 1º Encontro de Cipistas da Pesada voltado para os trabalhadores da construção pesada e montagem industrial da Bahia, que teve início nesta quinta-feira (17), contou com a participação de diversas instituições. Durante a mesa de abertura do evento estiveram presentes o Vice-presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), o Procurador chefe do MPT, Alberto Balazeiro, o Chefe do setor de segurança do trabalho, Flávio Nunes, o representante do Sinicon, Ailton Costa, o Presidente do Sinduscon, Carlos Passos, o Chefe do centro regional da Fundacentro BA, Aldo Batista, o diretor da Força Sindical BA, Emerson Gomes e o economista do Dieese, Gustavo Palmeira. O evento voltado por um tema de grande relevância ao tratar das questões de segurança e saúde no trabalho. “Essa é uma das áreas de maior investimento do sindicato, nossas ações têm como objetivo zerar os acidentes nas obras e o primeiro encontro de cipistas irá realizar um debate que vise melhorar as condições de trabalho nas diversas obras do estado”, destacou Irailson Warneaux (Gazo). A Cipa construindo esse conceito” e “Assedio moral no trabalho: conhecendo e combatendo!”. O evento terminou neste sexta-feira (18) conta com a presença de 250 cipistas de toda Bahia .

Bebeto Galvão é Homenageado no 1º Encontro de Cipistas da Pesada: O Presidente do Sintepav-Ba e Deputado Federal Bebeto Galvão (PSB) foi homenageado durante o segundo dia do 1º Encontro de Cipistas da Pesada. A homenagem a Bebeto Galvão foi feita pelo Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (DSST) do Sintepav-BA, responsável pela coordenação do evento, através do cipista Edgar Xavier Moraes, que entregou uma placa pelo relevante trabalho do sindicalista em defesa da segurança e saúde dos trabalhadores no congresso nacional. Entre as ações mais recentes do deputado, está o combate ao projeto do decreto legislativo 1408/2013, que pretende extinguir a NR 12, cuja finalidade é garantir a segurança dos trabalhadores que operam máquinas e equipamentos de todos os tipos. Emocionado, Bebeto Galvão, agradeceu a homenagem e declarou que o seu mandato está a serviço da classe trabalhadora .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.