16/09/2015

NEM A "GAROA" SEGUROU OS XIQUEXIQUENSES QUE LOTARAM O CMTC CLUBE NO 15° XIQUE-CHOPP .

Cantor Renan Brasil do Regaço do Forró canta e cumprimenta a galera Xiquexiquense durante show e gravação do DvD da Banda no Xique-Chopp 2015 .

No último domingo (13) a cidade de São Paulo (Terra da Garoa) foi palco de um dos melhores eventos dos últimos tempos! O 15° Xique-Chopp superou todas as expectativas, o Clube da Cmtc ficou pequeno pra tanto Xiquexiquense. No palco a Banda Forró Só Nois dos Xiquexiquenses Gilvan e Mary Lima (Ex Regaço do Forró) abriram o evento, na sequência Thyago Rybeiro a revelação de Brotas de Macaúbas jogou duro na apresentação, depois grande show de Reinaldo Bis, na sequencia nosso artista com seu talento maravilhoso Agnaldo Feitosa (A misericórdia do Forró) levantou a galera com sua voz e seu rebolado (Misericórdia), a galera Xiquexiquense foi ao delírio, celulares ligados, eram fotos e filmagens, Agnaldo Feitosa foi ovacionado, jogou duro.

Logo após, um dos shows mais aguardados da noite, a outra Banda Xiquexiquense Regaço DO Forró gravou seu DvD que em breve estará a venda pra todo o Brasil. Os conterrâneos Cosmo, Renan Brazil e Marcinha da Banda Regaço do Forró arrebentaram com suas canções românticas, a galera cantava junto com a banda, foi sensacional, show de gente grande. Logo o Rei da Cacimbinha botou pra lascar, arrebentou, levou muita animação, sucumbiu o Clube da Cmtc, arrebentou. Muitos Xiquexiquenses vieram diretamente da Bahia pro evento como Gleilma Rodrigues, Joviano Pereira Neto, Márcio Barreto, Pablo Pinheiro, Valter Paz, Aélio, Badeco com seu ônibus lotado de conterrâneos e muita gente do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Gostaria aqui de parabenizar mais uma vez a Jose Pereira e sua esposa Lindacy pela excelente organização, a Adeildo Bonfim que mais uma vez arrebentou na apresentação do evento,a todos conterrâneos e amigos que compareceram ao evento. Em 2016 tem mais.

Por Adriano Brito .
Fotos: Luciano Melo do Jornal do Forró .

Fonte: Xiquesampa Adriano Brito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.