[NEWS][6]

r
v
xique-xique

TAVARES! NOVO TENENTE DA 5° CIA DA POLICIA MILITAR FALA NA SEÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES .

"Meu partido politico é a policia militar da bahia", disse o Tenente Tavares, que assumiu a 5° CIA de policia militar em Xique-Xique no dia 18/08/15 .

Ouvindo a seção da câmara de vereadores pela excelente transmissão da Rádio Cactus Fm, a seção  da câmara de vereadores nesta quinta-feira teve um requerimento do vereador Nino Meira na qual convidou o militar Tavares, novo Tenente da 5° CIA de nossa cidade a debater a questão de segurança em nossa cidade. Filho de pessoas humildes, o Tenente Tavares é filho de pessoas humildes, o pai é carpinteiro e a mãe é dona de casa, oriundos do estado do Pernambuco. "Vim pra Xique-Xique pra aplicar a lei e trabalhar em parceria com a comunidade, quem tem que ter medo da polícia é o problemático, com quem anda errado", disse o Tenente Tavares, nesse período foram 18 ocorrências, três apreensões e um homicídio. O debate com o Tenente Tavares e vereadores foi focado muito na questão das abordagens a motoqueiros, isso por que, muitos andam irregularmente como pilotar sem capacetes, alta velocidade, sem carteira de habilitação, documentação irregular, menores na direção e muitos outras irregularidades. "Vamos parar com o "Coitadismo", vamos deixar de ignorância! A população precisa da policia e não o contrário", disse o Tenente Tavares .

Muito questionado sobre suas abordagens, Tenente Tavares disse que pretende educar a população fazendo blitz educativas. "Não tem como adivinhar quem é cidadão ou quem é bandido, temos que abordar a todos, vamos acabar com quem anda irregular, com a barulheira, com quem andar errado", disse Tenente Tavares que também teve o convite que se transferir para a Caesa. Na questão de coibir a marginalidade, o Tenente Tavares disse que Xique-Xique por ter uma população de 50.000 habitantes e 10 bairros só possui somente uma viatura, pasmem senhores somente uma viatura e apenas 14 policiais. Segundo o Tenente Tavares a cidade de Xique-Xique teria que ter no minimo 5 viaturas e 30 policiais e sugeriu pros vereadores que reforcem aos deputados que representa a cidade que procurem o secretário de segurança pública pra e solicitem o aumento do efetivo policial e o número de viaturas na cidade. Julia Rodrigues (Presidente do Consegue) enfatizou a questão da lei seca que não funciona em Xique-Xique. Vim pra Diminuir a violência, crimes e toda ação irregular daqueles que andem errado" disse o Tenente Tavares que disse que conta com a ajuda e a colaboração da população Xiquexiquense .

Foto: Gilson Júnior .

FONTE: XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search