24/09/2015

TAVARES! NOVO TENENTE DA 5° CIA DA POLICIA MILITAR FALA NA SEÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES .

"Meu partido politico é a policia militar da bahia", disse o Tenente Tavares, que assumiu a 5° CIA de policia militar em Xique-Xique no dia 18/08/15 .

Ouvindo a seção da câmara de vereadores pela excelente transmissão da Rádio Cactus Fm, a seção  da câmara de vereadores nesta quinta-feira teve um requerimento do vereador Nino Meira na qual convidou o militar Tavares, novo Tenente da 5° CIA de nossa cidade a debater a questão de segurança em nossa cidade. Filho de pessoas humildes, o Tenente Tavares é filho de pessoas humildes, o pai é carpinteiro e a mãe é dona de casa, oriundos do estado do Pernambuco. "Vim pra Xique-Xique pra aplicar a lei e trabalhar em parceria com a comunidade, quem tem que ter medo da polícia é o problemático, com quem anda errado", disse o Tenente Tavares, nesse período foram 18 ocorrências, três apreensões e um homicídio. O debate com o Tenente Tavares e vereadores foi focado muito na questão das abordagens a motoqueiros, isso por que, muitos andam irregularmente como pilotar sem capacetes, alta velocidade, sem carteira de habilitação, documentação irregular, menores na direção e muitos outras irregularidades. "Vamos parar com o "Coitadismo", vamos deixar de ignorância! A população precisa da policia e não o contrário", disse o Tenente Tavares .

Muito questionado sobre suas abordagens, Tenente Tavares disse que pretende educar a população fazendo blitz educativas. "Não tem como adivinhar quem é cidadão ou quem é bandido, temos que abordar a todos, vamos acabar com quem anda irregular, com a barulheira, com quem andar errado", disse Tenente Tavares que também teve o convite que se transferir para a Caesa. Na questão de coibir a marginalidade, o Tenente Tavares disse que Xique-Xique por ter uma população de 50.000 habitantes e 10 bairros só possui somente uma viatura, pasmem senhores somente uma viatura e apenas 14 policiais. Segundo o Tenente Tavares a cidade de Xique-Xique teria que ter no minimo 5 viaturas e 30 policiais e sugeriu pros vereadores que reforcem aos deputados que representa a cidade que procurem o secretário de segurança pública pra e solicitem o aumento do efetivo policial e o número de viaturas na cidade. Julia Rodrigues (Presidente do Consegue) enfatizou a questão da lei seca que não funciona em Xique-Xique. Vim pra Diminuir a violência, crimes e toda ação irregular daqueles que andem errado" disse o Tenente Tavares que disse que conta com a ajuda e a colaboração da população Xiquexiquense .

Foto: Gilson Júnior .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Cara mais vagabundo que ja entrou em Xique xique! AS ABORDAGENS SÃO DESRESPEITOSAS ABUSA DO PODER,ALÉM DE SER CORRUPTÍVEL POIS TROCA FAVORES COM POLÍTICOS QUANDO APREENDE MOTOS PRA SOLTAR!
    Tavares você é uma Vergonha

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.