07/11/2015

JULIANO CARVALHO AGRADECE AO POVO DE ITAGUAÇU (BA) PELO APOIO E REPERCUSSÃO APÓS SUA PRÉ-CANDIDATURA.

Após lançar a sua pré-candidatura a prefeito de Itaguaçu da Bahia, o atual vice-prefeito da cidade Juliano Carvalho (Foto) colocou o post de nossa matéria em seu facebook e recebeu várias ligações de Itaguaçuenses por todo o Brasil manifestando apoio a sua candidatura, alem da sua página bombar, foram mais de 500 curtidas e mais de 200 comentários, alem da imensa repercussão em Itaguaçu, cidades vizinhas e  de pessoas de outros estados, veja alguns:

* "Esse tem meu respeito e consideração! Quando vejo nas competições defendendo a sua cidade com toda as suas forças e garra, mas sempre respeitando os seus adversários. Com toda certeza será um ótimo prefeito. Boa sorte e Deus no comando", disse Juraci Maciel.

* "Já ta eleito, com esse cara ai Itaguaçu só tem a ganhar, principalmente no esporte, saúde e educação. Vou transferir meu titulo só pra votar nele", disse Renato Naudingue .

* "Parabéns pela a sua atitude ltaguaçu está precisando de um novo governo com navas idéias", disse ‎Maria Arruda .

Em agradecimento a todos que manifestaram apoio o atual vice-prefeito de Itaguaçu da Bahia disse: "Acredito que o povo de Itaguaçu valoriza a tradição. O trabalho de meu pai (Saudoso Ney Carvalho) foi e sempre será um exemplo a ser seguido. Isso me deixa muito contente e é claro, aumenta minha responsabilidade e compromisso com o povo do meu município, uma vez que tenho a história de tradição e a necessidade de ser inovador, para atender às necessidades deste tempo. Estou muito feliz com as manifestações de apoio que venho recebendo nas redes sociais, pelo celular e pessoalmente, a repercussão da entrevista e a publicação nas redes sociais, está sendo muito grande. Agradeço a meu amigo Adriano Brito do Blog Xiquesampa pela sua contribuição. Fico muito grato em saber que o povo tem memória e tem esperança de que nosso município e nossos munícipes, mesmo morando longe, querem o melhor pra Itaguaçu. E eu estou aqui, porque fiz escola com ele e com minha família e é claro, porque o povo cobrou muito isso. Fui "intimado" pela população à ser seu representante direto". Juliano Carvalho .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.