14/12/2015

POLÍCIA DIZ QUE ANTEBRAÇO ENCONTRADO NA "BAIXA DOS MOCÓS" EM XIQUE-XIQUE É DE AMANDO NETO .

Com autorização da minha prima Alba Freitas irmã de Amando Neto, o popular Rozeira da Carnaúba, venho aqui com muita tristeza fazer essa postagem. 

A poucos dias um cachorro encontrou um antebraço nas proximidades da baixa dos mocós em Xique Xique. Esse pedaço do corpo foi encaminhado ao delegado de policia civil Dr. Alex Rosa que encaminhou a polícia técnica no Instituto Pedro Melo em Salvador, segundo a pericia, foi constatado que o material genético identificado trata-se de Amando Neto. Na quarta-feira Nathalia, filha do meu primo Amando Neto sairá de Brasília pra nossa cidade onde será adotado novos procedimentos. Até agora ninguém sabe o que aconteceu, Amando Neto tinha esquizofrenia, nos últimos tempos dizia que um homem queria mata-lo, mas as pessoas não se preocupava com essa informação, pois uma pessoa com esses problemas fala coisa com coisa. Se realmente aconteceu isso, se Amando Neto foi assassinado, a pessoa praticou a maior das atrocidades, tirar a vida de um doente. Um elemento desses é mais doente do que qualquer um . 

"Eu fiquei muito decepcionada com a Polícia Civil, Militar e a Caesa tratou o caso. Quando vamos dar queixa de alguém desaparecido quem tem que ir atrás são eles, no entanto eu e meu pai um senhor de 76 anos que foi a procura por meu irmão nos povoados e cidades vizinhas. Eles alegaram que só tinha uma viatura na cidade. Na quarta dia 09/12 recebi uma ligação de Irecê falando que estava falando na rádio que o antebraço era de Amando, liguei para meu pai p/ir na delegacia confirmar, a pessoa o atendeu pediu que retornasse a oito dias. Achei isso um absurdo e uma falta de respeito conosco. Entrei em contato com Marlon Brando da Rádio Fm Xique-Xique onde foi confirmado. Resumindo o delegado de Xique-Xique foi o último a saber", disse Alba Freitas. A família busca por justiça e que o culpado seja identificado e preso .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.