16/02/2016

CANTOR INÁCIO LOIOLA FARÁ UMA PARTICIPAÇÃO NA NOVELA VELHO CHICO DA REDE GLOBO .

O cantor e poeta Inácio Loiola nascido em Santo Inácio (Gentio do Ouro-BA) fará participação em 'Velho Chico' próxima novela das 9 da Rede Globo. 

Com as gravações marcadas para o dia 21/02, Loiola terá participação com papel de nordestino. Nascido em Santo Inácio, distrito de Gentio do Ouro, o cantor e compositor Inácio Cesar Loiola foi selecionado para gravação de algumas cenas da nova trama global na faixa das 21h que substituirá a novela Regra do Jogo. Com gravações marcadas para o dia 21/02, Loiola terá participação com o papel de um nordestino que viaja no vapor (Embarcação movida por uma caldeira que faz funcionar pelo vapor) rumo ao sul do país junto com a família do Senhor Saruê Vilela, um coronel e político da cidade de Grotas de São Francisco.
O coronel Saruê será interpretado pelo ator Tarcísio Meira. “O que me levou a aceitar foi à possibilidade de entregar o meu trabalho musical ao diretor pessoalmente, já que vou filmar com ele por dois dias” diz Loiola. A trama é uma saga que atravessa gerações - a história começa no final dos anos 60 e se estende até hoje. A novela mostra o romance proibido entre herdeiros de famílias rivais. A novela conta com 70 atores selecionados em mais de 400 testes para participações nos capítulos iniciais.

FONTE: CONEXÃO GENTIO DO OURO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.