09/03/2016

DR. ROBÉRIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DA CIDADE DE GENTIO DO OURA-BA .

Desta vez, Dr. Robério (Foto) está filiado a um partido mais forte e que poderá contribuir para o fortalecimento da oposição no município. Com o aval do deputado federal e presidente do PDT- Partido Democrático Trabalhista na Bahia, Félix Jr. Dr. Robério confirma sua pré-candidatura a prefeito durante visita ao diretório estadual do partido, em Salvador.

Independência Política: Enquanto muitos disputam apoio do atual prefeito e só poderão candidatar-se com a aceitação do mesmo, Dr. Robério saiu na frente e já começou a costurar as alianças para enfrentar as eleições municipais desse ano. Desta vez, Dr. Robério está filiado a um partido mais forte e que poderá contribuir para o fortalecimento da oposição no município. "Vamos lutar para conquistar o apoio do povo, porque este é o apoio mais importante. Nosso objetivo é somar e aqueles que quiserem se juntar a nós serão muito bem-vindos. Tenho certeza de que o povo sabe do meu caráter e vamos trabalhar com muita humildade, mostrando nossas propostas e buscando as melhorias para o município. Temos o nosso partido, todos me conhecem e somos capazes de disputar as eleições com grandes possibilidades de vitória." Afirmou Dr. Robério.

A partir de agora, o PDT estará forte em Gentio do Ouro e o 12 será o número da esperança, da união, do diálogo e do trabalho. Até o momento, Dr. Robério é o único pré-candidato que tem autonomia para anunciar o seu nome, já que os outros disputarão a indicação do atual prefeito e não poderão registrar a candidatura sem o aval do mesmo. Enquanto a situação vive momentos de incertezas e disputas, a oposição está unida em favor de Dr. Robério (PDT), já que por ser ele o nome mais conhecido dentre todos os pretensos candidatos, muitos o classificam como o principal nome para disputar as próximas eleições.

Texto: Gilliard Henrique .

FONTE: CONEXÃO GENTIO DO OURO .

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.