13/04/2016

TODO SÁBADO TEM FEIJOADA COM SAMBA NO PARQUE AQUÁTICO PONTA DAS PEDRAS EM XIQUE-XIQUE .

Grátis! Projeto de Roda de Samba com Feijoada acontece todos os sábados no Parque Aquático Pontas das Pedras em Xique-Xique a partir do meio-dia.

Nesse sábado (16) o Restaurante do Parque Aquático Ponta das Pedras funcionará com o projeto Samba com Feijoada e Caipirinha no Parque com entrada "Free", isso mesmo entrada grátis a partir do meio-dia. E olha que novidade, pediu uma feijoada grande, o cliente ganha na hora uma feijoada da pequena com a primeira caipirinha por conta da casa. Venha curtir uma tarde maravilhosa na melhor área de lazer do Oeste Baiano ouvindo uma boa música com o grupo "Os Amigos do Samba" e saboreando uma deliciosa Feijoada no Parque Aquático Ponta das Pedras em Xique Xique.

Serviços: Parque Aquático Ponta das Pedras.
Endereço: Trav. Deoclassiano Malaquias, S/N, próximo ao Hospital Julieta Viana, funcionado sábado, domingos e feriados. O Parque possui piscinas infantil, adulta, toboágua de ondas e piscina do rio lento, palco pra shows, quiosques e restaurante que o cliente desfruta da melhor gastronomia regional degustando a exemplos de moquecas, peixes fritos e ouvindo música ao vivo com artistas locais e várias outras atrações para os visitantes. Venha Tomar Um Banho de Alegria no Parque Aquático Ponta das Pedras em Xique Xique.

Organização: Vilmar M. S. Júnior.
Foto: Markileide Oliveira .
Por Adriano Brito.

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.