14/05/2016

GRANDE INAUGURAÇÃO DA 1° DAS 4 QUADRAS DE XIQUE-XIQUE! SERÁ ENTREGUE A QUADRA DA ESCOLA ANITA DE CARVALHO.

A prefeitura de Xique Xique convida a todos para grande inauguração da Quadra Poliesportiva Professor Marcos Vinícius de Carvalho da Escola Professor Anita de Carvalho e Silva neste sábado às 19:00 hs! O nome da quadra é em homenagem ao saudoso Marcos Vieirinha. A animação fica por conta do Grupo Amigos do Samba. Você é nosso convidado especial para conferir a entrega da primeira das quatro novas quadras poliesportivas da cidade. "Estudei na Escola Anita, tenho recordações maravilhosas. O tocar do sino pela Diretora Clélia Guedes, a fila pra pegar a merenda no recreio, os doces de pirulito da saudosa Tia Naná, os ensinamentos das professoras Tia Marineide, Marichinha, Geni, Rosa, Isabel...a festa de São João na escola onde os alunos dançavam a quadrilha a caráter, as brincadeiras no pé de bage, pé amêndoa, os babas no campinho no recrio ou após as aulas. São umas das gratas recordações que tenho dessa importante escola de nossa cidade", Adriano de Brito.

FONTE: XIQUESAMPA E ASCOM PM XIQUE-XIQUE.

2 comentários:

  1. Boa tarde Adriano! Gostaria muito de "matéria como essa", das obras que o Sr Prefeito estará entregando e outras, acompanhasse a placa contendo a data do início e término, nome da empresa que está realizando, nome do engenheiro responsável, valor da obra, entre outras informações. Assim fica mais plausível uma determinada fiscalização junto ao Portal de Transparência Federal, TCE/BA e TCM/BA, e desde já agradeço pela oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ctz amigo Enaldo! Mas entre em contato com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Xique-Xique, fale com Lídice Santos ou algum responsável. Abraço.

      Excluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.