24/05/2016

JOGADOR XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL ACERTA COM A CHAPECOENSE.

Sérgio Manoel defendeu o Água Santa no Paulistão e teve passagem pelo Coritiba por três temporadas, foi campeão paranaense e vice-campeão da Copa do Brasil.

Mais um reforço foi acertado pela Chapecoense para a disputa do Campeonato Brasileiro. É o volante Sérgio Manoel, que deve assinar com o Verdão do Oeste até o fim desta temporada. O jogador de 26 anos estava no Água Santa, onde disputou o Paulista. No entanto, a principal passagem do jogador foi pelo Coritiba. Sérgio Manoel é o sétimo reforço da Chape para a disputa da Série A. O jogador também defendeu as cores do do Mirassol, Paysandu e Atlético-GO. O anúncio oficial da chegada do volante ao Verdão deve ocorrer nos próximos dias. 

Sérgio Manoel Barbosa Santos, mais conhecido como Sérgio Manoel, nasceu dia  8 de setembro de 1989 em Xique-Xique (Bahia), tem 1,77 m de altura e pesa 82 kg. Começou a carreira no Nacional de São Paulo, depois jogou por Atlético de Araçatuba (SP), Batatais (SP), Rio Preto (SP),  Mirassol (SP), Coritiba (PR), Paysandú (PA), Atlético Goianiense (GO),  Água Santa (SP) e acertou com a Chapecoense até o Campeonato Brasileiro da Série A .

FONTE: XIQUESAMPA E GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.