19/06/2016

COM GOL DO XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL A CHAPECOENSE GANHA DO VITÓRIA POR 2x1 NO BARRADÃO.

Buscando manter o 100% de aproveitamento no Barradão, o Vitória recebeu a Chapecoense neste domingo (19) pela manhã. Embaixo do sol de meio dia, as duas equipes jogaram pela 9ª rodada da Série A e fizeram um jogo movimentado desde o início. O Rubro-Negro abusou de perder chances em 90 minutos e acabou perdendo por 2 a 1. O meia Arthur Maia, ex-jogador do Vitória, entrou no lugar de Cléber Santana e decidiu a partida com assistências. O jogador deu passe para Sergio Manoel invadir a área e mandar um chute indefensável para o goleiro Fernando Miguel. Menos de um minuto depois, Leandro Domingues, que havia entrado no lugar de Flávio, tocou para Marinho driblar na entrada da área e fazer o gol, que não foi comemorado pelos atletas rubro-negros.

Logo em seguida, a torcida do Vitória parou de comemorar quando Arthur Maia serviu outro jogador para o gol. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Thiego subiu sem marcação e fez o segundo. Com o resultado, o Leão perdeu a invencibilidade dentro do seu estádio. O próximo jogo do Vitória será diante do Grêmio. A partida acontece na Arena do Grêmio, na quinta-feira (23), às 19h15.

Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Tiago Real; Marinho, Dagoberto e Kieza
Técnico: Vagner Mancini.
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Willian Thiago e Sérgio Manoel; Josimar, Cleber Santana, Moisés e Lucas Gomes; Bruno Rangel e Silvinho. Técnico: Guto Ferreira.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.