28/07/2016

COMPRE SEU LOTE E RESIDENCIAL NO 1° EMPREENDIMENTO PROJETADO DE XIQUE-XIQUE.

Xique-Xique, uma cidade linda, hospitaleira e em franco desenvolvimento! Esse é o contorno da cidade pela BA 052 a chamada Estrada do Feijão.

Chegou em Xique Xique o empreendimento residencial que você e sua família tanto sonhou! São duas opções: Jardim Universitário são loteamentos com pavimentação asfáltica disponíveis mais de 3.700 lotes, entrada facilitada a partir de R$ 2.000, e também a venda o condomínio Jardim Imperial com 138 lotes dispondo de itens de lazer como: Piscina, Quadra Poliesportiva, Campo Society, Parque Infantil, Salão de Jogos e muito mais. Os loteamentos e condomínio estão localizados próximo ao Aeroporto, Ifba e próxima a antiga construção da escola agrotécnica. Já foram comercializados mais de 700 lotes. Adquira já o seu. Informações, ligue: 74-9940-6595( vivo), Tim 74-9115-4518 ou 3661-2733. O mais novo empreendimento da nossa cidade. Vendas e Construção: Wl Construtora com sede em Irecê e filial em Xique-Xique na Rua Monsenhor Coata 224, gerente de vendas: José Neto.

Localizada na margem direita do Rio São Francisco, a cidade de Xique-Xique possui pouco mais de 50.000 habitantes, são 4 agências bancárias Banco do Brasil Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Nordeste. Possui dois Hospitais, clínicas particulares, são 2 dois grandes Hotéis o Jó Macedo e o Carranca Grande Hotel e mais um em construção e várias pousadas. Na educação possui um campus da Uneb, ta sendo construído um IFbaiano, um polo da UNIP, alem de faculdades particulares. Na lazer a cidade com o Parque Aquático Ponta das Pedras um dos maiores e melhores da bahia, comércio aquecido, restaurantes e muitas opções de banhos e lazer. Invista em Xique-Xique comprando na WL Incorporadora.

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. jeane g.santos28/07/2016, 17:38

    A costrutora entrega as casas prontas ou a construção e responsabilidade do comprador.

    ResponderExcluir
  2. A construção das casas é responsabilidade do comprador. A venda são apenas os lotes para construção.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.