28/07/2016

QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM XIQUE-XIQUE!

A violência continua assombrando a população de Xique-Xique, nesta quinta-feira (28) a policia civil registrou 4 homicídios e uma tentativa de assassinato. 

Pela manhã Marcello Ribeiro 23 anos, Jorge Ribeiro Nonato de 43 anos (Ambos primos) e José Rodrigues dos Sá conhecido por "Zé Toco" de 41 anos foram executados na Ilha do Pau Branco e ainda tiveram o barco queimado pelos assassinos. As vitimas se deslocaram ate o povoado de Pau Branco onde foram surpreendidas por cerca de cinco homens fortemente armados e entrincheirados sendo alvejados várias vezes por disparos de armas de fogo calibre 12 e 44 sem esforço de defesa. Segundo informações há ainda uma quarta vitima desaparecida que estava na companhia das vitimas executadas. As três vitimas moravam no povoado de Queimada povoado de Pilão Arcado e que faz divisa com Xique-Xique. Segundo a Polícia a motivação teria sido por rixa, uma disputa familiar. 

Mais crimes: Por volta das 09:30 hs um outro crime na Rua 48 no bairro do BNH Novo, um homem de nome Djalma Florentino dos Santos Filho foi assassinado a facadas pela própria companheira de nome Valdileia Peixoto Pires que está foragida. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi para o local e removeu os corpos até o IML de Irecê. A noite, por volta das 22:30 hs houve um tentativa de assassinato em uma quadra-poliesportiva no momento de um jogo na Praça São Pedro no bairro dos Paramelos contra um homem identificado como "Dieguinho" que conseguiu fujir sem ser atingido, uma guarnição da Cipe/Semiárido (Caesa) foi ate o local mas não conseguiu prender o suspeito. A Policia Civil investiga os crimes.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.