12/10/2016

EQUIPE CDM XIQUE-XIQUE PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO COM O CONFERENCISTA DELNEY LIMA.

Colaboradores da Clínica Cdm Xique-Xique durante seminário de capacitação com o palestrante e conferencista Delney Lima (Foto).

Nos dias 10 e 11 de outubro a equipe da Clínica Cdm Xique-Xique participou de um seminário de capacitação em parceria com a CDL Xique Xique com um dos melhores palestrantes do Brasil, o conferencista Delney Lima, o evento foi realizado na câmara de vereadores. A jornada empresarial e acadêmica foi um evento direcionado a capacitar pessoas e fortalecer negócios. No dia 10 o tema foi Liderança, Comunicação e Trabalho em Equipe e abordou temas como proporcionar um aprimoramento da capacidade de conduzir pessoas e empresas no alcance dos resultados através da utilização de modernas técnicas de PNL, Coach, Gestão Estratégica, Persuasão e Influência que são técnicas para melhorar a comunicação e o trabalho em equipe.

No dia 11 o tema foi Alcançar Metas e Superar Desafios e abordou temas como motivação, inspiração e direcionamento. Alem de motivador essa palestra serviu para revolucionar nossa empresa através de mudanças que nos servirão na forma de pensar e agir. O objetivo do evento foi gerar nosso compromisso em fazer bem feito e compromisso nosso em fazer bem feito, melhorar sempre no que faz pra atender nossos cliente muito melhor. É a Clínica CDM capacitando e qualificando cada vez mais seus colaboradores.

Por Adriano Brito.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.