06/10/2016

XIQUE É SER SOLIDÁRIO É DIA 06/11/16 EM SÃO PAULO EM PROL DE CRIANÇAS CARENTES DE XIQUE-XIQUE.

Projeto Social idealizado por Luiz Barbosa da Odontoxique em São Paulo que Realiza o Natal de Crianças Carentes de Xique Xique e região a 13 anos. 

Papai Noel Xiquexiquense faz a alegria de muitas crianças carentes de nossa cidade. Evento Natalino Beneficente realizado por Luiz da Odontoxique em São Paulo em beneficio de crianças carentes de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia. Xique é ser solidário. Dia 06 de Novembro a partir do meio-dia, o valor arrecadado com a festa será revertido em presentes e serão doados as crianças carentes da cidade de Xique-Xique-BA. Será no Clube da Goodyear na Rua José Pinheiro, SN-Vila Maria (Próximo a Ponte da Vila Maria e Rua Catumbi), a partir do meio-dia. As bandas doarão seus cachês em beneficio do evento, toda renda será revertida pra compra e entrega de brinquedos no natal em alguns povoados de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia, ano passado oam doasdos 1000 binquedos em 9 povoados, graças a idealização do empresário Xiquexiquense Luiz Barbosa da Odontoxique e das pessoas que colaboram com este evento. 

Contribuições, ligue ou Zap: 11 98534-0080 (Luiz) e WhathsApp 95893-1376 (Adriano).
Patrocínios: Blog Xiquesampa, Romeiro Produções, San Produções, Adega Boqueirão, Expresso Petrolina, Xique-Xique Bar de Pereira e Lindacy e Clube Charles Goodyer .
Realização: Odontoxique (Luiz) .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.