28/12/2016

REINALDO FILHO DIVULGA NOMES DE ALGUNS SECRETÁRIOS QUE FARÃO PARTE DE SUA GESTÃO EM XIQUE-XIQUE.

Por meio do seu Facebook oficial o prefeito eleito de Xique-Xique Reinaldo Braga Filho (Reinaldinho) divulgou na última segunda-feira (27) os nomes dos primeiros secretários que farão parte de sua administração a partir de 01 de janeiro de 2017. Segundo Reinaldinho, os nomes foram escolhidos com muita responsabilidade e o cuidado de escolher pessoas capacitados para seus cargos e acima de tudo nomes conhecidos, que respeitam a população Xiquexiquense, amantes de nossa terra. "Vamos começar com todo gás e determinação para fazer o melhor, pois agora, é tempo de Xique-Xique voltar a crescer", disse Reinaldinho.

Conheça os nomes dos primeiros secretários escolhidos por Reinaldinho: 

 Secretaria da Saúde: Michell Oliveira, 29 anos é Fonoaudiólogo e empresário. Sempre lutando por melhorias para a saúde, foi um dos responsáveis pela campanha de ajuda para reforma do Hospital Julieta Viana.

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças: Osvaldo Barbosa, 66 anos, formado em Administração Pública com ênfase em gestão Municipal, foi Secretário de Administração e Finanças na gestão Eser Rocha e nas duas de Reinaldinho. Chefe de setor do departamento de pessoal - RH e chefe de setor da gerência de logística, da CONDER, participou da equipe de elaboração do Planejamento Estratégico da Prefeitura de Salvador como representante das Prefeituras-Bairro e Coordenador Administrativo na Procuradoria-Geral de Salvador na primeira gestão de ACM Neto. 

Secretaria da Educação e Cultura: Adoniran Leite, 34 anos, é Mestre em Letras pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB. Graduação em Letras Vernáculas, em Pedagogia e Especialização em Estudos Linguísticos e Literários pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB. Especialização em Gestão Educacional pela Faculdade Batista Brasileira e em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa pela Faculdade Hélio Rocha. Licenciatura em Matemática pela Faculdade Integrada de Araguatins. É professor de Língua Portuguesa e Matemática nas redes públicas estadual e municipal na cidade de Xique-Xique/BA.

Secretaria de Obras, Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos: Consélio Sousa, 43 anos, é Técnico em Contabilidade, já foi gerente de compras e almoxarifado na primeira gestão de Reinaldinho e Chefe de Gabinete na segunda. Trabalhou também como Encarregado de serviços gerais na Construtora da Aliança Engenharia SPE Ltda.

Procuradoria do Município: Guilherme Lapa, 43 anos, é Advogado formado pela UEFS. Foi Chefe da Administração da Câmara Municipal de Xique-Xique, Defensor Público, Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Feira de Santana, Advogado do CREAS em Xique-Xique, Assistente da Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Xique-Xique.

Procuradoria do Município: Janides Pinheiro (Jandinho), 32 anos - É advogado formado pela Unit, pós-graduado em Ciências Criminais pela LFG, tem cursos de Direito Processual Civil, Direito Administrativo e Carreiras Juridicas. Foi gerente do Prevfogo/Ibama, Assessor Jurídico do Centro de Referência Especializada de Assistências Social - CREAS e é sócio-proprietário do Pinheiro & Almeida - advogados associados

Chefia de Gabinete: Jefferson Bastos, 41 anos, formado em Administração e pós-graduado em Auditoria e Gestão Ambiental, foi responsável pelo setor de convênios nas duas gestões de Reinaldinho e coordenador das Prefeituras-Bairro na primeira gestão de ACM Neto em Salvador.

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social: Marlon Brando, 43 anos, é formado em Teologia e Técnico em Contabilidade, radialista, ex-vereador em João Dourado, foi assessor no Governo do Distrito Federal e idealizador do vários projetos sociais na cidade Xique-Xique nos últimos anos.

FONTE: XIQUESAMPA.

2 comentários:

  1. fiquei com duvidas, sera que o secretario de obras vai dar conta de uma secretaria tao grande, veja o curriculo ele foi encarregado do almoxarifado em uma obra, a distancia e muito grande dai ele vir a ser secretario, bem estar social, esse rapaz tem um passado nebuloso.

    ResponderExcluir
  2. eudcação rapaz serio, mas nunca ocupou um cargo semelhante e tambem de menor responsabilidade, saude te que agora provar a sua com petencia ele agora e a vidração.administração amelhor escolha devido a sua experiencia.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.