04/01/2017

DOIS ÔNIBUS DA EMTRAM QUE VIAJAVA DE SÃO PAULO A IRECÊ SÃO ASSALTADOS EM CRISTALINA (GO).

Dois ônibus da Emtram que partiram de São Paulo nesta terça-feira (3) às 08:30 e 09:00 hs respectivamente foram assaltados entre as cidades de Cristalina e Luziânia no estado de Goiás. Uma uma passageira que viajava no ônibus das 08:30 hs nos informou que assaltantes entraram nos veículos por volta das 02:30 da madrugada desta quarta-feira em um trecho entre as cidades de Cristalina e Luziânia e momentos depois anunciaram o assalto, levaram celulares, relógios, dinheiro e algumas malas do bagageiro, um dos passageiros foi agredido com uma coronhada.

Pra complicar a vida dos passageiros os bandidos levaram a chave do ônibus. No outro ônibus um dos bandidos efetuou um disparou de arma de fogo pro alto. Os passageiros foram socorridos às 06:00 da manhã.  Não houve vitimas com gravidade, mas o susto e a perda material foi grande. Em contato com o Blog Xiquesampa uma passageira nos relatou os fatos: "Foi terrível, pensei que poderia acontecer coisa pior, mas graças a Deus estamos todos bem", disse AANN que viajava de férias pra cidade de Xique-Xique (BA).

FONTE: XIQUESAMPA.

3 comentários:

  1. GRAÇAS AO SENHOR JESUS NÃO HOUSE NADA GRAVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o religioso tem os neuronios corroidos. esse jesus nunca funcionoi use a razáo

      Excluir
  2. Precisando de um site ou blog para potencializar o seu trabalho, conseguir mais acessos e muito mais parceiros? Fale conosco! 😉

    Página dinâmica, profissional, em uma plataforma de fácil administração.

    Também trabalhamos com a profissionalização de blogs na plataforma Blogger, transformando-os em sites dinâmicos, responsivos, e profissionais.

    http://www.folhainformativa.com.br/p/criacao-de-sites_11.html

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.