27/01/2017

GENTIO DO OURO GANHARÁ UNIDADES DO SINEBAHIA E CREDIBAHIA.

O secretário Álvaro Gomes também sinalizou a possibilidade da criação de uma Agenda Municipal do Trabalho Decente no município. 

Realizar a intermediação de 500 vagas, por meio do SineBahia Móvel, para a construção de parques eólicos na região do município de Gentio do Ouro, na Chapada Diamantina, foi um dos pedidos do recém-eleito prefeito daquele município, Robério Gomes Cunha, ao secretário do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes, em reunião realizada no dia (16/01), na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). “Só na região de Gentio do Ouro, serão oito parques eólicos. A demanda para a construção dessas torres é grande, por conta disso, viemos solicitar a ida do SineBahia Móvel para realizar essa intermediação, além de cursos de qualificação no segmento”, explica o prefeito. 

Na ocasião, foi assinado um protocolo de intenção para a implantação de uma unidade do Programa de Microcrédito do Estado da Bahia (CrediBahia) e confirmada a instalação de uma unidade do SineBahia para a emissão de documentos no município. O secretário Álvaro Gomes sinalizou a possibilidade da criação de uma Agenda Municipal do Trabalho Decente no município. “Além disso, seguindo a orientação do governador Rui Costa de interiorizar as ações do Estado, dentro do possível, vamos atuar também no segmento esportivo em Gentio do Ouro”, sinaliza o secretário. Participaram da reunião, o gestor de convênios do município de Gentio do Ouro, Carlos Araújo; representante do Sindicato dos Trabalhadores Ruais do município, Adão Moreira Paiva e o coordenador das Unidades do SineBahia, Júlio Cézar Batista.

Foto: Reinaldo Alcântara.

FONTE: ASCOM PM GENTIO DO OURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.