02/01/2017

VEREADOR DIKA XIQUE-XIQUE AGRADECE SEUS PAIS VALDU E MARIZA EM DISCUSO DE POSSE EM JUNDIAÍ-SP.

Pela primeira vez na história um Xiquexiquense é eleito vereador na cidade de Jundiaí, região metropolitana de São Paulo. Adriano Santana dos Santos o popular Dika Xique Xique (40 anos), nasceu no dia 22 de Janeiro de 1976 no município de Xique-Xique (BA), mas reside em Jundiaí-SP a mais de 20 anos. Dika Xique-Xique é muito popular em Jundiaí-SP, além de ser um desportista, empreendedor e idealizador de projetos sociais com crianças e dependentes químicos. Em seu discurso ao ser empossado que contou com a presença de familiares e conterrâneos, o vereador Dika Xique-Xique agradeceu a seus pais: "Primeiramente agradecer a Deus! Segundo a esses dois meu pai Valdu e minha mãe e Marilza que a quem devo todos os dias, o meu muito obrigado por terem me educado, e assim ter me tornado esse homem que sou. Como sempre digo a humildade é tudo. E seus joelhos no chão podem te levar bem mais altos que seus pés.

Por Adriano Brito.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.