08/02/2017

PREFEITO DE XIQUE-XIQUE INDIGNADO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA COELBA.

A Coelba (Companhia de Energia do Estado da Bahia) esta deixando a desejar no quesito prestação de serviço no município de Xique-Xique! 

São fiações velhas, sem nenhuma condição de uso e sem nenhuma segurança, muitos fios são reparados com emendas e não com trocas de novos cabeamentos. Pra se fazer uma denuncia o usuário liga para uma central de atendimento que fica no município de Irecê a 109 Km de Xique-Xique, com isso um atendimento pode durar horas ou dias. Um absurdo. Nesta terça-feira (07) a professora Luciene Marques dos Santos de 49 anos morreu eletrocutada por uma descarga elétrica de um fio que se desprendeu de um poste atingindo a educadora que morreu na hora. O absurdo é tanto que se tiver uma chuva com poucas proporções é dada como certa a falta de energia. A população que paga cara por um serviço de péssima qualidade exige melhores condições de atendimento. 

O prefeito de Xique-Xique Reinaldo Braga Filho (Reinaldinho) esta indignado com a falta de respeito e com o péssimo atendimento da Colba no município e comentou o assunto nas redes sociais: "Hoje todos nós fomos surpreendidos com a morte prematura da professora Luciene. Algo lamentável e que deixou toda comunidade extremamente triste. Mesmo estando de luto temos que estar atentos ao péssimo serviço prestado pela Coelba. Será que agora não podemos mais nem andar pela avenida principal da cidade? Que a Coelba presta péssimos serviços em Xique-Xique todos sabem, mas agora foi demais... um cabo de alta tensão romper, cair em plena rua e matar uma pessoa ... foi o cúmulo do descaso de uma empresa que não respeita a cidade e os seus clientes. A Coelba em Xique-Xique só é eficiente na hora de cortar energia do povo, entretanto fornece energia de péssima qualidade e quando chuvisca as quedas de energia logo iniciam. Diante do episódio que ocorreu hoje e vitimou a professora Luciene vamos enviar ofício à presidência da Coelba e a agência nacional de regulação cobrando uma melhor prestação de serviços da Coelba e a abertura de um escritório da empresa em nosso município. Por fim, quando faltar energia em sua residência ou perceber oscilação na tesão da energia reclame junto ao 0800 071 0800 da Coelba e se não resolver entre em contato com a Aneel". Escreveu Reinaldo Braga Filho pelas redes sociais.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.